sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Retranca FC 2x4 Ceará Brutos

ESCORREGOU
Exército Dourado abre temporada tendo um baixo rendimento na derrota para o Ceará Brutos.
Mesmo com o baixo rendimento a equipe está motivada para as competições que iniciam neste final de semana
O elenco estava motivado, principalmente pelos últimos resultados, fazendo boas partidas e jogando um bom futebol, porém, nada disso ajudou na partida amistosa contra o Ceará Brutos.

Para esta partida, o técnico Augusto contou com a estreia do meia Rodrigo na equipe, e escalou Paulo; Rafa, Xili e Cris; Gui e Dek para iniciar os trabalhos. Elikis, Dario, Rodrigo, Rael, Danilo e Romario eram suplentes.

A partida começa com poucas emoções, mas era o Ceará Brutos que buscava o ataque com mais eficiência, numa dessas investidas, aos 16 minutos, numa pane geral o adversário abre o placar.

O Retranca melhora e aos 21 minutos Rafa acertando um lindo chute de fora da área, estufa a rede adversária para empatar.

O jogo ganha ares de emoção com chances de ambos os lados, o Retranca que chegava com mais perigo, porém o goleiro adversário começa a estregar os planos do Exército Dourado fazendo defesas espetaculares.

Aos 48 minutos, o estreante Rodrigo acerta lindo chute de longe para virar o placar e todo o grupo comemora a difícil virada.

O Ceára Brutos, arranca vontade do fundo da alma e aproveita novo apagão geral no sistema defensivo para virar com tranquilidade aos 50, 51 e 58 minutos e vencer o amistoso por 4x2.


RETRANCA FC 2X4 CEARÁ BRUTOS
Retranca FC: Paulo; Rafa, Xili e Cris; Gui e Dek. Suplentes: Elikis, Dario, Rodrigo, Rael, Danilo e Romario.
Gols: Rafa e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário