quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Retranca FC 0x0 União


Insosso
Em partida fraca, Retranca estreia na Taça Valdecir Pereira em partida monótona e sem gols contra o União.

Muitos craques e pouco futebol foi o que se viu nas duas equipes
Motivação dentro do grupo para esta estreia é o que não faltava, no vestiário o clima bom contagiava a todos, onde o técnico Augusto passava um a um, suas obrigações. Com Elikis; Fumaça, Anderson e Mário; Rafa, Ceará e Dek; Marcelo era a equipe que iniciava a partida. Paulo, Gerson, Rodrigo, André e Leco eram os suplentes para a batalha.

A partida começa com as equipes errando muitos passes e arriscando chutes de longa distância, principalmente a equipe do União, que chegava com mais perigo.

Clima no vestiário era excelente
Fazendo uma partida abaixo de sua média, o técnico Augusto sacou Ceará e colocou André, mas até aqui, nada funcionou e num jogo feio, terminava a primeira etapa em 0x0.

Na segunda etapa, a mesma equipe que terminou a primeira, continuou.

Mas a parte da criatividade estava em baixa e a única oportunidade foi aos 16 minutos, André rouba bola no meio, parte em velocidade e com três companheiros a frente contra dois marcadores, espera muito e erra o último passe.

Leco e Rodrigo entram e o panorama melhora, mas o dia não era de balançar as redes para ambos os lados e a partida terminou empatada em 0x0. Na próxima rodada o Retranca encara o Paciência as 14 horas.


O CAMPEONATO


A Taça Valdecir Pereira é disputada por 30 equipes, divididas em quatro Grupos. O do Retranca, Grupo A, ainda tem Paysandú, Costa Esperança, Bola na Trave, Paciência, Entre Amigos, GDR e União, onde teve como resultados na primeira rodada Bola na Trave 3x2 GDR, Paysandú 3x2 Costa Esperança e Paciência 0x0 Entre Amigos.

RETRANCA FC 0x0 UNIÃO
Retranca FC: Elikis; Fumaça, Anderson e Mário; Rafa, Ceará e Dek; Marcelo. Suplentes: Paulo, Gerson, Rodrigo, André e Leco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário