sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Retranca FC 2x2 Buga


Bugou no fim!
Retranca joga bem, mas sofre gol no último minuto na estréia da Taça Força Sindical.

Equipe joga bem, mas sofre gol de empate no último minuto de jogo
Se em amistosos a vitória não vem saindo, a esperança seria na defesa do título da Taça Força Sindical, mas o adversário da vez é o Buga FC, atual campeão do Campeonato do Fair Play, competição que contou com vários atletas de ponta da região.

O técnico Augusto, pedia antes da bola rolar, mais foco, mais determinação e empenho de todo elenco, escalava a equipe, Elikis; Rafa, Anderson e Fumaça; Ceará e Marcelo. Paulinho, Dek, Mário, Mano, Leco e Willian eram os suplentes.

A partida começa quente e com ambas as equipes buscando abrir o placar, o Retranca joga com uma raça que não estava se vendo a tempo.
Zagueiro Anderson confirma boa fase ao ser escolhido o Craque da Partida


Logo aos 3 minutos, um susto, Ceará sente o joelho e Dek entra em seu lugar, o meia entra bem e junto com Marcelo procura abrir o placar.

Aos 15 minutos Fumaça lança Marcelo, que ajeita e bate forte, era o gol do Retranca, muita comemoração com o gol do matador Marcelo.

A defesa trabalha perfeitamente e segura as investidas perigosas da veloz e habilidosa equipe do Buga até o final da primeira etapa.

No intervalo o técnico Augusto pede para a equipe continue com a mesma vontade até o final da partida, mas logo a 1 minuto, Anderson erra a marcação e a equipe do Buga empata o jogo.

A partida começa a ganhar ares de emoção, pois ambas as equipes se jogam no ataque em busca da vitória.

Aos 15 minutos, Fumaça cobra lateral com precisão para Rafa subir alto e meter a cabeça e ver a bola morrer no fundo do gol, Retranca 2x1 e muita festa.

O Buga começa a trabalhar mais no ataque e o Retranca tenta segurar a vitória a qualquer custo, tudo ia perfeitamente bem, até o último minuto de jogo numa falta marcada pela arbitragem pela direita e bastante contestada por todo o grupo, na cobrança a barreira abre o Elikis não tem a menor chance, exceto ver a bola entrar e lamentar mais uma partida sem vitória.

RETRANCA FC 2X2 BUGA FC
Retranca FC: Elikis; Rafa, Anderson e Fumaça; Ceará e Marcelo. Suplentes: Paulinho, Dek, Mário, Mano, Leco e Willian.
Gols: Rafa e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário