sábado, 2 de junho de 2012

Retranca FC x Sadia



Visando entrosamento, Retranca tem um amistoso contra a Sadia, antes da partida de vida ou morte contra o Real Universitário na CELD.

Na próxima Terça-Feira, 05/06 as 22 horas na Quadra do Japonês o Retranca FC enfrenta a excelente equipe da Sadia em partida amistosa, visando o entrosamento de alguns atletas para a partida de vida ou morte contra o Real Universitário no dia 10/06 no Campeonato da CELD, onde o Retranca será obrigado a vencer para praticamente garantir sua classificação, no caso de derrota, as chances de classificação ficarão mais distantes.

Alguns atletas serão poupados do amistoso por estarem se recuperando de lesão, que é o caso de Cris que ainda sente dores no joelho direito, o restante será poupado de novas lesões, como Xilipoka, Guilherme, Beto, Junior e Adriano.

O Retranca entrará em quadra com Neno no gol, Rael, Jurandir e Leandro no sistema defensivo; Tiago Campos faz o meio e Ipujicam será o atacante. Rafinha, Moriel e Romário começarão como suplentes.

A Sadia até o presente momento não passou a escalação da equipe.
O meia da Sadia, Marcos Maia, ainda lamenta a não participação da Sadia para o Campeonato da CELD, mas jogará este amistoso com seriedade e lealdade.

O ala direita do Retranca, Leandro quer mostrar que se a equipe precisar, estará bem servida na sua posição e promete empenho e raça durante toda a partida.
Tiago Campos fez um excelente treino na última sexta-feira e com certeza dará muito trabalho para a equipe da Sadia.

Na Sadia, Marcos Maia é um atleta rápido, driblador, chute forte e incansável marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário