quinta-feira, 7 de junho de 2012

Até o último segundo...

Retranca joga bem, perde várias oportunidades e o goleiro Neno em uma noite fantástica.
Não foi diferente, Retranca e Sadia fazem novamente um jogo movimentado e disputado até o último segundo.

Em pé: Moriel, Guilherme, Rafinha, Beto Silva, Rael e Leandro. Agachados: Puji, Tiago Campos, Neno e Romário Jr.
No ultimo encontro entre as duas equipes, a Sadia levou a melhor sobre a equipe titular do Retranca e venceu por 5x3, desta vez, o Retranca estava poupando alguns titulares para a partida de vida ou morte na CELD no próximo domingo e levou para a quadra atletas que são importantes, porém precisam de entrosamento e confiança. A Sadia que é uma excelente equipe, somente não disputou a CELD pelo fato de conseguir fazer sua inscrição a tempo, porém seria uma equipe bastante competitiva, como demonstrou no Torneio disputado em Março deste ano.

Na torcida pelos companheiros o ala esquerda Beto e o meia Guiga apoiavam o Retranca que vinha de Neno no gol, Leandro na ala direita, Rafinha de central, Rael na ala esquerda, Tiago Campos na meia e Puji no ataque iniciava a partida.

O jogo começa bastante movimentado, como era de se esperar e logo aos 3 minutos a Sadia abre o placar, num vacilo do sistema defensivo do Retranca, mas a equipe não sentiu e partia pra cima do adversário.

Enquanto o Retranca tentava furar a defesa da Sadia, num vacilo do sistema defensivo, aos 8 minutos, o nome do jogo começa a mostrar serviço, Neno faz uma linda defesa, livrando o Retranca de tomar mais um gol.

Aos 11 minutos, Ipujitanque chuta forte, de longe, a bola desvia e engana o goleiro da Sadia, o Retranca empatava a partida, os atletas sentem o bom momento e partem para a virada, e logo em seguida, aos 13 minutos, Tiago Campos recebe, com um drible desconsertante passa por dois marcadores e bate forte, cruzado, sem chances para o goleiro, era a virada, 2x1 Retranca.

A equipe mal comemorava e aos 14 minutos, numa jogada na frente da área do Retranca, a Sadia empatava a partida em 2x2.

O jogo era ataque contra defesa a todo instante, aos 15 minutos, o ala Leandro que precisava de confiança e estava bem na partida, recebe e de longe usa sua maior arma, o chute forte, para fazer 3x2, muita vibração entre atletas e torcida.

Aos 17 minutos, a Sadia numa bela jogada, quase empata, mas Neno faz outra boa defesa, aos 19 minutos Neno faz outra defesa incrível, salvando novamente o Retranca do empate

Aos 21 minutos Leandro recebe, avança, dá um corte seco no marcador e bate forte para fazer um lindo gol, muita comemoração e o gol era a recompensa pela excelente partida que ele fazia.

A partir desse momento e com dois gols de vantagem o Retranca cansa e começa a vacilar no jogo, aos 22 minutos a Sadia diminuia em 4x3, e toda a equipe começa a erras constantemente, exceto Neno que fazia várias defesas, aos 28 minutos a Sadia empatava em 4x4.

Moriel entra no lugar de Rael para tentar acertar a marcação atrás, mas o Retranca não conseguia mais criar jogadas e parecia perdida em quadra, somente aos 32 minutos Puji chuta forte e a bola explode na trave, aos 36 minutos a Sadia marca e novamente fica a frente no marcador, 5x4, aos 37 minutos, Moriel faz penalti e a Sadia amplia a partida em 6x4.

Tiago Campos voltava para o jogo e aos 38 minutos, recebe a bola no canto direito, passa por dois marcadores e chuta com calma, entre as pernas do goleiro, 6x5.

A partida pega fogo, Neno faz duas defesas maravilhosas aos 39 e 40 minutos, aos 43 minutos a Sadia fazia outro, 7x5, Romário Jr. já na partida, diminui aos 44 minutos, roubando a bola do marcador e chutando com calma, 7x6. Romário Jr. tem a chance de empatar aos 45 minutos, mas perde uma boa oportunidade, aos 46 minutos outro lance, Romário Jr. recebe na cara do gol, chuta três vezes seguidas nas pernas do goleiro adversário, perdendo outra chance incrível, o velho ditado já dizia, "quem não faz toma", aos 47 minutos a Sadia voltava a ter dois gols de vantagem, 8x6.

O Retranca não se abate, Rafinha que havia saído, cansado, volta pro jogo e chama a responsabilidade de empatar ou virar o placar, a equipe da Sadia apenas se defendia, Ipujitanque estava em quadra novamente, e aos 48 minutos faz um belo gol, 8x7.

Em seguida, aos 50 minutos, Tiago Campos faz uma boa jogada, rola para Puji, que cruza com perfeição para Rafinha, que de frente pro gol, chuta pra fora, perdendo um gol incrível, o Retranca sufocava a Sadia na defesa, somente aos 58 minutos, Rafinha recebe e não perdoa, chuta forte para empatar a partida e não havia tempo para mais nada, numa partida espetacular o Retranca consegue o empate no fim do jogo.

Domingo, 10/06 o Retranca volta a quadra da CELD para enfrentar a forte equipe do Real Universitário, precisando da vitória para, praticamente garantir sua classificação para a próxima fase

Retranca FC 8x8 Sadia FC
Retranca FC: Neno, Leandro, Rafinha e Rael; Tiago Campos e Puji. Suplentes: Romário Jr. e Moriel.
Gols: Leandro, Puji e Tiago Campos (2) e Rafinha e Romário Jr.

Um comentário:

  1. Obrigado pela força ae galera!

    Avante Retranca \o/...

    Neno

    ResponderExcluir