domingo, 24 de junho de 2012

Retranca FC 6x4 Argentina Itajaí


RETRANCA LEVA SUSTO, MAS NA NOITE INSPIRADA DE PUJITANQUE VENCE PROVÁVEL ADVERSÁRIO DO MATA-MATA DA CELD
Caso o Gold Team se classifique para a próxima fase da CELD, a Argentina Itajaí tem boas chances de ser a adversária.
Em pé: Guilherme, Xilipoka, Moriel e Adriano. Agachados: Ipujicam, Cris, Beto e Rafinha.

Em quadra duas equipes que jogam a Taça Ric Record, ambas precisam da vitória para continuarem na competição e há uma grande possibilidade de se enfrentarem no início da fase de mata-mata, com todos esses ingredientes era garantia de um bom jogo.

O Retranca entrava em quadra com Xilipoka no gol, Cris, Beto e Rafinha faziam o sistema defensivo, Guilherme ligava o ataque para Ipujicam, este eliminado da competição na CELD ganhava apoio de todos os companheiros e entrava em quadra motivado a fazer o que sabe, gol.

Logo aos 3 minutos, escanteio pela direita, Guilherme cobra, Pujitanque aparece sozinho para cabecear e abrir o placar, 1x0 Retranca. O Retranca jogava bem e não dava espaços para a Argentina Itajaí, nas raras subidas o goleiro Xilipoka era seguro no gol.

Aos 11 minutos, Rafinha cobra lateral, Puji de primeira devolve e Rafinha sem ângulo marca um belo gol, 2x0 Retranca, a equipe da Argentina Itajaí parecia atrapalhada em quadra, aos 16 minutos, mais um belo gol, Rafinha rouba a bola na defesa, toca para Guilherme na esquerda que devolde de calcanhar para Pujitanque soltar uma bomba sem chances para o goleiro adversário, 3x0 Retranca, em seguida, a Argentina erra a saída de bola, Cris rouba a bola, avança e chuta forte para fazer 4x0 Retranca.

Aos 18 minutos o lance mais bonito do jogo, Cris na defesa tira e joga a bola pro ataque, Pujitanque recebe, domina e com muita calma e habilidade toca por cima do goleiro, encobrindo e marcando um gol de placa, na comemoração, dança o hit do momento tchu tcha tcha.

O que era para tornar um jogo tranquilo para o Retranca e a Argentina Itajaí desanimar de vez da partida, acontece ao contrário, o Retranca tem um verdadeiro apagão, aos 22 minutos numa bobeira do sistema defensivo do Retranca, a Argentina Itajaí diminui em 5x1, aos 26 minutos numa bela troca de passes a Argentina Itajaí faz um belo gol, 5x2, Moriel e Adriano entram em quadra para dar novo ritmo ao jogo.

Aos 29 minutos num lance bastante discutível e marcado pênalti e a Argentina Itajaí faz 5x3, aos 31 minutos Guilherme chuta forte e milagrosamente o goleiro adversário faz brilhante defesa, aos 32 minutos novamente em falha da defesa, a Argentina Itajaí marca e encosta de vez no placar, 5x4. O Retranca sente o golpe e não consegue mais sair pro jogo, nas raras avançadas o goleiro adversário fechava o gol, Cris ainda salva a bola debaixo do gol depois de um chute forte e com direção do adversário.

Puji e Cris voltam pro jogo, o jogo fica novamente equilibrando e aos  50 minutos, Pujitanque recebe no meio e bate forte, no canto direito do goleiro, sem chances, quarto gol dele no jogo, para desafogar e garantir a vitória.

O Retranca volta a quadra no dia 01/07 para o jogo mais importante de sua história, precisando vencer bem a equipe do Nova Esperança pela Taça Ric Record na CELD.



RETRANCA FC: Xilipoka, Cris, Rafinha e Beto; Guilherme e Ipujicam. SUPLENTES: Moriel e Adriano.
GOLS: Ipujicam (4), Cris e Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário