segunda-feira, 4 de junho de 2012

Loteria do Retranca - Resultados

Esse final de semana foi um fiasco, 8 erros, mérito para Cris, que nas suas duas oportunidades, errou as duas...faz favor né Cris, se dependermos da sua sorte para construirmos nosso CT estamos FU....

Resumo na opinião de um abobado:

1 - Brasil x México, é claro que nossa seleção olímpica não teria a mínima chance contra os tequileros do México, e Cris patriota cego, vai de Brasil!!!

2 - Uruguai x Venezuela, faz tempo que a Venezuela anda dividindo a paixão entre brigas de galo e futebol, e andam encomodando bastante ultimamente, vamos dar uma chance pro Adriano, apesar de tudo até eu achava que o Uruguai ia levar essa.

3 - Bolivia x Chile, essa até o ceguinho da Hercilio Luz acertava, Leandro pegou moleza e deu Chile e dizer que pediu ajuda dos universitários?!

4 - Argentina x Equador, sem comentários, mais moleza que isso, só gelatina hein Junior, Argentina fácil, fácil!?

5 - Perú x Colômbia, faz tempo que o Perú não cresce e depois que entregaram o jogo pra Argentina na Copa do Mundo 78, os Deuses do Futebol não esquecerão e o castigo será eterno, Puji também pegou moleza e acertou em apostar na Colômbia.

6 - América (MG) x Criciúma, lá na nova Arena do Coelho o América (MG) é praticamente invencível e Rael nem pensou duas vezes em jogar no Coelho, outro que pegou moleza.

7 - Guarani x Ceará, Romário Jr. só podia estar brincando em jogar num empate, esse time do Ceará anda comendo muita rapadura e faz muito tempo que não joga bola, caiu da A pra B e ano que vem vai conhecer a C, e dizer que ele entende de futebol.

8 - José Bonifácio x Jaboticabal, o Jurandir mal sabe que lá na quarta divisão do Paulista, todos que jogam fora de casa, raramente vencem e vai ele querer quebrar tabús e apostar no time visitante, o Zé Boni tá uma máquina é lider do seu grupo, claro que ia vencer.

9 - Vitória x Ipatinga, Itamar jogou certinho, mas também, essa foi mais fácil que fazer Miojo, lá no Barradão o Vitória sempre vence.

10 - ABC x São Caetano, vai ser burro lá na casa do chapéu de palha com bolinha da mesma cor, ABC é aula de jardim de infância e mais nada, claro que ia dar super São Caetano.

11 - Primavera x Sumaré, pé frio é pouco pra Cris, lá foi querer dar seu segundo palpite e foi jogar no Sumaré (isso é time?), aprenda, lá na quarta divisão do Paulistão, quem joga em casa vence ou empata no máximo, e foi isso que aconteceu.

12 - ASA x Boa Esporte, grande Adriano, jogo complicado e acertou bonito no ASA.

13 - Bragantino x Paraná, depois que o Romarinho saiu do Braga pra ir pro Corinthians o time se acabou e a lógica era um empate com o decadente Paraná, é claro que daria empate, Leandro só acerta jogo fácil e com ajuda dos universitários.

14 - Avaí x Joinville, em briga de Leão e Coelho, é certo que Coelho corre muito mais e mata o Leão no cansaço, era o mais esperado, o JEC com o veterano Ramon é muito mais time Puji.


Vão lendo as colunas de esportes, estudando porque tem mais uma chance nesse final de semana de ganharmos uma grana, sexta-feira todos com a resposta na ponta da língua e vamos pensar se daremos chance pro pé frio do Cris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário