terça-feira, 12 de junho de 2012

Loteria da Semana - Resultados

Uma verdadeira catástrofe, errar 9 palpites é o cúmulo da burrice...desse jeito, até o Flamengo construirá seu estádio antes que o Retranca.

1 - Brasil 3x4 Argentina: Puji errou feio em apostar no Brasil, Neymar não joga nada com a amarelinha e nossos hermanos sempre tiveram muito mais raça e vontade, era óbvio que daria Argentina.

2 - Fluminense 0x0 Inter: Dois times encardidos e decepcionados com a eliminação da Libertadores, o empate seria o resultado óbvio, mas Adriano foi chutar longe nos colorados do Inter, resultado, errou!!!

3 - Criciúma 3x0 Goiás: Juliano tá por dentro que o Tigre anda devorando tudo que aparece na frente e o matador Zé Carlos ajudou ele em acertar esse.

4 – CRB 2x0 Atlético (PR): Tem que avisar o Rael que esse não é aquele Atlético (PR) que foi vice do Brasileiro em 2004, em Alagoas tem time bom e o CRB provou isso, errou!!!

5 – Grêmio Barueri 2x2 Guarani: Times do interior de SP quando se enfrentam o pau pega e não alivia e geralmente rola empate, Jurandir foi apostar ainda no Bugre fora de casa, errou também!

6 – Ceará 4x2 ABC: Grande Guilherme, além de jogar muita bola, conhece muito futebol, o Vovô não deu chances e venceu bem.

7 – Flamengo 3x1 Coritiba: Alguém avisa pro secador Beto que o Erre10 saiu do Mengão e agora a coisa vai andar, apostar no Coxa foi uma fraude, errou!!!

8 – Náutico 3x2 Botafogo: Outro que precisa de um puxão de orelhas é Rafinha, o Foguinho sempre foi cavalo paraguaio, ganha a primeira rodada e depois é ladeira abaixo, seria certo a derrota pro Nautico em Pernambuco, errou!!

9 – Cruzeiro 1x0 Sport: grande Junior, a raposa depois da fantástica virada sobre o Foguinho seria certa a vitória sobre o frágil Sport.

10 – Figueirense 0x0 Ponte Preta: Tiago Campos até que não jogou mal em apostar no Figueira, mas deveria ter pensado um pouco mais, macaca e figueira fazem um belo par, empate seria óbvio, errou!

11 – Bahia 1x2 Vasco: Avisem o Leandro que o Vasco é 100% no Brasileirão e contra o péssimo Bahia continuaria detonando, errou!

12 – Palmeiras 0x1 Atlético (MG): Rafinha dessa vez usou a cabeça, porque sabe que o Palmeiras está no caminho certo, para a segundona, até o Galo anda dando risadas do Porco.

13 – São Paulo 1x0 Santos: Juliano pagou o maior mico de todos em apostar em empate, o Santos é Neymar é mais nada, e com ele fazendo feio na seleção, era óbvio a vitória do São Paulo, errou!

14 – Grêmio 2x0 Corinthians: Romário Jr. depois de errar a maioria de palpites anteriores pegou um jogo moleza para acertar enfim, uma vez, até a mãe dele que não entende de futebol apostaria no Grêmio, mas ainda acertou graças ao puxão de orelhas de sua esposa gremista Mury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário