terça-feira, 19 de junho de 2012

Loteria da Semana - Resultados

Se depender desse bando de abobados, seremos eternamente um time pobre, porque tá dificil entenderem um pouco de futebol...palmas somente pra Neno, Samuel, Rael e o estreante Cauã!!!

Jogo 1 - Portugal x Holanda (Osmar) - Acho que ele leu algum livro de história pra ter uma inspiração ultrapassada em apostar na Holanda, faz tempo que esse país é uma laranja a corda e é claro que o time do bacalhau iria confirmar a classificação contra a eliminada e lanterna laranja Holanda. ERROU!!!

Jogo 2 - Dinamarca x Alemanha (Neno) - Nem precisa comentar, que joguinho moleza...nem era pra valer!!! ACERTOU!!!

Jogo 3 - Flamengo x Santos (Rafinha) - Apostar num empate do Flamengo contra o terceiro time do Santos é gostar de pobre hein!!! ERROU!!!

Jogo 4 - São Paulo x Atlético (MG) (Tiago Campos) - Apostar no Galo com Erre10 em campo e fora de casa é outro que tem o sonho de morrer pobre, não dá né? Até a vovozinha sabia que os Bambis iriam faturar,. ERROU!!!

Jogo 5 - Atlético (PR) x Goiás (Cris) - Dar jogo pra esse é garantia de erro diante de tanto pé frio, em confronto de ex série's A, não importa onde seja, é claro que dá empate. ERROU!!!

Jogo 6 - Joinville x Ceará (Juliano) - Apostar no JEC é uma imprudência, as bailarinas tem um time meia boca e jogar contra a Carroça sem Freio é óbvio que não venceriam, nem perderiam...ERROU!!!

Jogo 7 - Cruzeiro x Figueirense (Samuel) - Esse sabe que a Raposa acordou e iria vencer o Figueira...ACERTOU!!!

Jogo 8 - Bahia x Sport (Beto) - Que feio, que vergonha ala direita, clássico nordestino sempre termina em empate, aprenda isso, dois times ruins quando jogam, só maltratam a bola, aprenda. ERROU!!!

Jogo 9 - Náutico x Grêmio (Rael) - Esse é outro abobado que sabe e sempre acerta seus palpites, o Tricoleta dos Pampas está preocupado apenas com a Copa do Brasil e claro que o Timbú iria detonar. ACERTOU!!!

Jogo 10 - Coritiba x Atlético (GO) - A máquina jogou e...ACERTOU!!!

Jogo 11 - Ponte Preta x Corinthians (Cauã) - Nosso estreante já chegou apavorando, manja demais de futebol e sabe muito bem que esse Timão do Brasileiro é Timinho e anda perdendo até pra Macaca do Roger...ACERTOU!!!

Jogo 12 - Palmeiras x Vasco (Moriel) - Que isso abobado, esse time de Porco no Brasileiro é uma vergonha e o Bacalhau gosta mesmo é de ficar em segundo, juntando tudo, é óbvio que ia dar empate...ERROU!!!

Jogo 13 - Fluminense x Portuguesa - Essa a máquina pegou jogou fácil. ACERTOU!!!

Jogo 14 - Internacional x Botafogo (Romário Jr.) - Dar jogo pra ele é garantia de erro, apesar de que foi uma zebrinha, mas se pensasse um pouco notaria que esse time Colorado é fogo de palha e o Fogão quando a gente pensa que vence, perde...e vice versa...ERROU!!!

3 comentários:

  1. Ei deixe a maquina jogar tudo que ela entende mais que nos .... Kkkkk
    Osmar

    ResponderExcluir
  2. Sr. Osmar, a máquina sou Eu, Juliano, o lindo....

    ResponderExcluir
  3. Por isso então que é "A" máquina no feminino, explique melhor esta história, presidente ou presidenta (moda Dilma)

    Neno

    ResponderExcluir