domingo, 9 de agosto de 2015

Jardim Itália 5x1 Retranca FC


Chutou...entrou!
Goleiro Calo tem manhã para esquecer e Retranca é batido com facilidade pelo Jardim Itália
Na foto o gramado parecia excelente, mas em campo os atletas sofreram com a quantidade de buracos.

Um grupo bastante desfigurado e mesclado entre Suplentes e Principal, o Retranca teria a dificil missão de bater um Jardim Itália motivado e que se prepara forte para a Copa Verão, além dessa dificuldade, o Exército Dourado contava com a falta de experiência da maioria dos atletas convocados.

O goleiro Guiga Delfino que foi convocado para a disputa da Taça DL Cor em Gaspar, foi chamado para conhecer alguns companheiros e o trabalho do Retranca e aproveitou para estrear. Outros que estrearam foram Gerson e Dario. 

Com Guiga; Mário, Gerson e Arnaldo, Cris; Roger, Willian, Godoi e Felipe; Marcelo e Romário eram os titulares para esta partida, que ainda tinha Calo, Rael, Jonas, Tiago Campos e Dudu.



Ambas es equipes pareciam se estudar antes de arriscar o ataque, mas o Retranca parecia ter mais volume de jogo, Gerson e Arnaldo faziam uma partida segura, porém, o meio tinha muita dificuldade de criar e fazer a bola chegar até o matador Marcelo.

Aos 22 minutos, Guiga faz uma bela defesa salvando o Retranca, porém, pede para sair de jogo e dar lugar a Calo.

Aos 42 minutos, numa cobrança de escanteio pela esquerda, Calo afasta muito mal e o adversário encobre, lento, Calo não consegue voltar e fazer a defesa, era o gol do Jardim Itália, 1x0.

No intervalo o técnico Augusto corrige vários erros dentro de campo e um Retranca mais brigador parecia entrar em campo para buscar a vitória na segunda etapa.



Mas logo no inicio, o Jardim Itália chuta fraco e o goleiro Calo aceita, 2x0.

O gol não desanimou o Retranca ue continuava em busca de uma reação e começa a criar boas oportunidades, porém, num dia onde tudo que ia pro gol entrava, Calo teve outra falha absurda e o Retranca sofre o terceiro gol aos 26 minutos.



Marcelo numa bela arrancada e num chute forte de fora da área aos 31 minutos diminui o placar em 3x1, a partir daí, o adversário parecia desistir de jogar e o Retranca aproveita para pressionar, aos 35 minutos Romário tem uma grande oportunidade e de frente pro gol, prefere tocar pro lado e errar o passe, perdendo uma grande chance de diminuir e buscar o empate.

Aos 43 e 45 minutos, o Jardim Itália aproveita o cansaço do Retranca para fazer mais dois e dar números finais a partida, 5x1 para o adversário, numa partida onde o goleiro Calo teve uma péssima atuação e participação direta pelo revés.



JARDIM ITÁLIA 5X1 RETRANCA FC
Retranca FC: Guiga; Mário, Gerson e Arnaldo, Cris; Roger, Willian, Godoi e Felipe; Marcelo e Romário. Suplentes:Calo, Rael, Jonas, Tiago Campos e Dudu.
Gol: Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário