sábado, 25 de julho de 2015

Retranca FC 6x4 Loteamento São Pedro


Convenceu...
Em noite de estreias, Exército Dourado brilha em eletrizante amistoso contra LSP!

Em pé: Cris, Augusto (Treinador), Leleu, Xilipoka, Willian, Elikis e João. Agachados: Mário, Geová, Godoi, Ceará e Fumaça.


Pensando somente na estreia da Taça DL Cor Convênios em Gaspar, o Retranca fazia seu primeiro amistoso para que o grupo se conhecesse dentro e fora de campo. Dos 18 atletas que estão pré inscritos, somente Puji, Anderson, Marcelo, Guilherme e Dek Veiga, Wendell, estava presente, porém, preferiu não trabalhar. Leleu e Geová, faziam suas estreias com a camisa dourada, Godoi que já havia jogado em 2013 pelo Retranca, retorna a equipe.

Com Elikis no gol; Leleu, Willian e Fumaça no sistema defensivo; Geová e João de meias, era a equipe que entrava em quadra para enfrentar o perigoso LSP, que também, treina para disputar a mesma competição. Cris, Mário, Xilipoka, Godoi e Ceará eram suplentes.

A partida começa bastante equilibrada e ambas as equipes partiam pra cima em busca do gol e se estudavam, os dois goleiros trabalhavam bastante desde o apito inicial, mas quem solta o primeiro grito de gol é o Retranca, aos 10 minutos Leleu recebe pela esquerda, bate firme para fazer 1x0 e fazer seu primeiro gol com a camisa do Retranca.


O LSP estava vivo e aos 16 minutos aproveitou o cochilo geral do Retranca para empatar a partida, para piorar, o LSP virou o jogo aos 25 minutos em novo erro coletivo de marcação.


O Retranca acredita na vitória, acorda e na perna esquerda de Fumaça, sai um petardo numa cobrança de bola parada aos 30 minutos para empatar o jogo.

A partida pega fogo e os goleiros trabalham a todo instante diante de tamanha qualidade em ambas as equipes.


Aos 38 minutos o zagueiro Willian se apresenta bem no ataque com um toque sutil coloca o Retranca novamente a frente do placar.

Aos 39 minutos o LSP empata novamente a partida para colocar fogo no jogo.

Geová, que vinha desequilibrando na partida faz um belo gol aos 43 minutos após jogada numa bola parada e com um gol idêntico, Fumaça aos 45 minutos amplia a vantagem em 5x3.


Aos 52 minutos o LSP coloca fogo no jogo ao encostar no placar, mas Geová, aos 54 minutos coloca números finais na partida ao receber livre pela esquerda e bater na saída do goleiro para fechar em 6x4.

RETRANCA FC 6X4 LSP
Retranca FC: Elikis; Leleu, Willian e Fumaça; Geová e João. Suplentes: Cris, Mário, Xilipoka, Godoi e Ceará.
Gols: Geová e Fumaça (2), Leleu e Willian.





Nenhum comentário:

Postar um comentário