sábado, 4 de julho de 2015

Retranca FC 4x3 BRF Futsal


O Tanque voltou!
Com grande exibição de Puji, Willian e Guilherme, Retranca estreia em quadras de futsal com vitória diante do Campeão do Sesi.
BRF foi campeã com folga do Sesi em 2014 e se prepara para 2015.

Campo, suíço, society e praia, todas as modalidades já haviam sido experimentadas pelo Retranca, porém, por incrível que pareça, faltava uma das mais praticadas no país, o futsal. A estreia seria diante da atual campeã do campeonato do Sesi, a BRF.

Com Elikis no gol, Willian e Guilherme nas alas, Puji e Marcelo na frente, era a equipe que iniciava a partida. Roger e Anderson eram suplentes.

A equipe parecia estar jogando a muito tempo junto, diante do entrosamento na quadra e desde o inicio pressionava o adversário. Aos 9 minutos. Marcelo ajeita para Puji que aparece pela esquerda, o Tanque bate firme para abrir o placar.


Aos 22 minutos já com Roger em quadra, o ala faz linda jogada e rola para Guilherme sozinho, empurrar pro gol vazio e sair pro abraço, Retranca 2x0.

No intervalo a conversa era de de manter o foco e a concentração nas jogadas e buscar mais gol.

Aos 8 minutos, Guilherme que vinha fazendo uma partida perfeita, faz uma jogada de gênio, avança deixando dois marcadores para trás e rola para Puji bater de primeira e marcar 3x0.

Aos 15 minutos a BRF diminui, marcando belo gol, Elikis até aqui fazia uma exibição de gala, salvado o Retranca em pelo menos quatro lances de gol.

Mal a equipe adversária comemora o gol e Marcelo faz grande jogada pela direita e encontra Willain livre para marcar o quarto gol do Retranca aos 16 minutos.

Aos 19 minutos Anderson se atrapalha, chuta em cima do adversário e a bola entra no próprio gol.


A BRF se anima e parte pra cima do Retranca, aos 23 minutos após linda triangulação, o adversário marca e encosta no placar, mas não havia mais tempo, final de jogo, Retranca 4x3 BRF Futsal.

RETRANCA FC 4X3 BRF FUTSAL
Retranca FC: Elikis; Willian e Guilherme; Puji e Marcelo. Suplentes: Roger e Anderson.
Gols: Puji (2), Guilherme e Willian.





Nenhum comentário:

Postar um comentário