quinta-feira, 25 de junho de 2015

Retranca FC 1x4 Ceará Brutos


Brutalidade!
Retranca sofre virada humilhante e está fora da briga pelo título em Luiz Alves.



Motivação e união não faltava para buscar a vaga na Semi Final após a conquista do primeiro título, o técnico Augusto pedia atenção e cautela durante a partida, e escalava Elikis; mario, Willian e Cris; João e Ceará; Marcelo. Ainda tinham os suplentes Xilipoka, Romário, Rael, Roger e Guilherme.

A partida começa equilibrada e o que se via era um Ceará Brutos bastante motivado e concentrado nas jogadas, mas aos 6 minutos, Cris recebe no meio campo, pela esquerda avança deixando dois marcadores para trás, cruza na medida para Marcelo empurrar pro fundo do barbante e sair pro abraço, Retranca 1x0.

Aos 16 minutos Rael que entrara no lugar do Cris tem uma grande oportunidade, mas se enrola e ao invés de chutar pra gol, toca errado.

Na segunda etapa a ordem era concentração, mas parece que tudo que o técnico Augusto havia pedido foi por água abaixo, aos 5 minutos, o árbitro expulsa João, acusando de dar uma cotovelada no rosto do atleta do Ceará Brutos. O Retranca sente o golpe e fica desnorteado em campo.

Aos 6 minutos chega o empate após cochilo coletivo.

O Ceará Brutos sente o bom momento e resolve investir no ataque, plano que dá certo. A virada chega aos 9 minutos.

Em campo um Retranca desacreditado e apático, aos 15 e aos 17 minutos o Ceará faz mais dois e decreta a eliminação do Retranca.

Após a partida os atletas deixam o gramado sem acreditar e tristes pela eliminação, mas confiantes que o grupo está cada vez mais unido, fazendo com que ao mesmo tempo, saem confiantes e ansiosos pela próxima batalha.

As Semi Finais ficaram definidas com Ceará Brutos x Bahia e Costa Esperança x Lagoa.

RETRANCA FC 1X4 CEARÁ BRUTOS
Retranca FC: Elikis; Mario, Willian e Cris; João e Ceará; Marcelo. Suplentes: Xilipoka, Romário, Rael, Roger e Guilherme.
Gol: Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário