quarta-feira, 24 de junho de 2015

Retranca FC 4x1 Canarinho


Estrela Dourada!
De forma invicta, Ceará comanda o primeiro título do Exército Dourado.

Exército Dourado - Campeão da Taça Força Sindical 2014/2015


Foram praticamente 7 meses de batalha num campeonato complicado, 24 equipes disputando a premiação de R$ 3.000,00 e a tentativa de alcançar o sonhado primeiro título.

Um grupo focado e determinado entrava em campo com a certeza de lutar até o fim pelo troféu de campeão, com Elikis, Rafa, Willian e Fumaça; Ceará e Marcelo, era a equipe que iniciava a batalha, juntamente com Allan, Cris, Anderson, André, Danilo e Rael.



A partida começa com um Retranca buscando desde o primeiros instantes o gol, e assim foi, aos 4 minutos, Marcelo recebe na frente, domina e rola para Ceará vir de trás e bater forte para abrir o placar.

O Canarinho tenta investir no ataque, mas Marcelo num dia inspirado dá trabalho para a zaga, enquanto um trio defensivo dava toda segurança para o goleiro Elikis.


A primeira etapa termina com um Retranca superior e na segunda etapa não foi diferente.


Aos 4 minutos, parecendo um replay do primeiro gol, Marcelo domina, se escapa do marcador e ajeita para Ceará bater firme e fazer 2x0.

Aos 13 minutos foi a vez de Ceará retribuir, avançando e tocando para Marcelo fazer 3x0, o título parecia próximo, mas o Canarinho acorda e pressiona o Retranca.


Aos 22 minutos o Canarinho diminui e bota fogo no jogo, pressão enorme e um Retranca apenas se defendendo e tentando jogar no contra ataque.


Aos 25 minutos, Ceará recebe livre e marca um belo gol para espantar o azar e sair para o abraço para comemorar o primeiro título, após o apito final a emoção tomou conta de todos os atletas diante do tão sonhado título e da forma difícil e principalmente merecido que veio, 9 partidas, sendo 7 vitórias e 2 empates.

A CAMPANHA


JULIA ARTESANATOS
4X6
RETRANCA
RETRANCA
6X1
COSTA ESPERANÇA
REAL JUVENTUDE
3X5
RETRANCA
MARANHENSE
4X4
RETRANCA
RETRANCA
4X4
BOLA NA TRAVE
RETRANCA
3X1
ALIANÇA
5 SEM KERER
2X3
7 RETRANCA
PAYSANDÚ
3X5
RETRANCA
RETRANCA
4X1
CANARINHO










RETRANCA FC 4X1 CANARINHO
Retranca FC: Elikis; Rafa, Willian e Fumaça; Ceará e Marcelo. Suplentes: Allan, Cris, Anderson, André, Danilo e Rael.
Gols: Ceará (3) e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário