terça-feira, 16 de junho de 2015

Retranca FC 2x0 União EC (Rio do Peixe)

Entre oito!
Retranca vence, convence e passa pelo União para avançar para as Quartas de Finais.


Luiz Alves - 30/05/15
Não dava para esconder o foco para a grande final do Campeonato do Sossegado no dia seguinte, mas o Exército Dourado sabia que precisava desviar as atenções da final se quisesse continuar em Luiz Alves, para isso precisaria passar pela forte equipe do União de Rio do Peixe.

Com o prático 3-2-1, o técnico Augusto entrava em campo com Elikis; Mário, Willian e Fumaça; João e Ceará; Marcelo. Arlon, Romário, Guilherme, Roger e Puji eram os suplentes, o único desfalque era do goleiro Allan, expulso na última partida.

A partida começa equilibrada e o União era mais perigoso nas finalizações, aos poucos o Retranca começa a criar boas chances de gol, numa delas aos 7 minutos Mario lança e deixa Marcelo de frente pro goleiro para chutar, mas vê o goleiro fazer um milagre.



Aos 12 minutos Fumaça bate escanteio e Marcelo sobe livre, o goleiro tira no ângulo praticado outro milagre.

O técnico Augusto sentindo o bom momento, saca Mário e coloca Guilherme no meio, Retranca pressiona e não deixa o adversário passar do meio campo, mas esbarra na tarde inspirada do excelente goleiro adversário.

Na segunda etapa, a mesma equipe que terminou a primeira etapa volta pro jogo e aos 4 minutos o grito de gol que estava maduro explode no ar, Fumaça avança pela esquerda, corta um marcador e bate forte, rasteiro, no canto, sem chances pro goleiro salvar essa.


A equipe queria mais, mas o goleiro volta a fazer dois milagres aos 8 e 12 minutos com Marcelo e Ceará. Aos 14 minutos, Guilherme faz grande jogada e deixa Marcelo livre pra fazer o segundo gol.

O goleiro adversário é expulso após reclamar com o árbitro, a partir daí, com um homem a mais o Retranca apenas administra o placar e garantir a classificação para a próxima fase.


Nas Quartas de Finais o Retranca enfrenta um velho conhecido, a excelente equipe do Ceará Brutos que eliminou o Fúria.


Retranca FC 2x0 União EC
Retranca FC: Elikis; Mário, Willian e Fumaça; João e Ceará; Marcelo. Suplentes: Arlon, Romário, Guilherme, Roger e Puji.

Gols: Fumaça e Marcelo.

QUARTAS DE FINAIS

Bahia x Arsenal
União x Lagoa
Retranca x Ceará Brutos
Pedras Brancas x Costa Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário