segunda-feira, 18 de maio de 2015

Retranca Fc 3x2 Sem Kerer


Liderança garantida!

Em tarde nervosa, de Romário e de vários cartões aplicados, Retranca vence e garante liderança do Grupo A.

Retranca venceu e aguarda seu adversário das Oitavas de Finais

Bastava um empate para garantir a liderança do Grupo A, porém, em caso de derrota o adversário do dia, Sem Kerer ocuparia a liderança.

Com Allan; Mario, Willian e Cris; Ceará e Guilherme; Arlon no ataque era a equipe que iniciava a partida, que ainda tinha Roger, Rafa e Romário de suplentes.

A partida começa com poucas chances de gol e o que predominava era a vontade em vencer de ambos os times, a vontade era tanta que as vezes os atletas exageravam, aos 9 minutos após entrada forte em Guilherme o atleta do Sem Kerer leva azul.


Aos 11 minutos Ceará bate escanteio com perfeição e Willian bem posicionado aparece livre para cabecear e abrir o placar.

Mas o Sem Kerer não estava morto e aos 14 minutos empatava a partida, após o gol o Retranca se joga pro ataque mas não consegue seu gol, terminando empatada a primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico Augusto pede mais atenção e inteligência nas jogadas de ataque, para fazer com que o Retranca faça seus gols.

Atacante Romário enfim marca seu gol em Luiz Alves.
Aos 12 minutos Ceará recebe no meio, vê um corredor a sua frente com inteligência e raça avança deixando seus marcadores para trás, tendo apenas o trabalho de tirar do goleiro e sair pro abraço, 2x1 Retranca, belo gol.

Aos 15 minutos, Romário que vinha sonhando com seu gol em Luiz Alves, recebe com perfeição e maestria um toque de Ceará e bate na saída do goleiro, gol de Romário, 3x1 Retranca.

Aos 19 minutos, numa cobrança de falta o Sem Kerer diminui, no lance o goleiro Alan reclama de um empurrão e leva azul, a partida termina em 3x2 e Alan incorfomado vai tirar satisfação com a arbitragem, levando o vermelho.

O Retranca ainda não sabe o adversário das Oitavas de Final, somente saberá após o termino da Pré Oitavas de Finais.

RETRANCA FC 3X2 SEM KERER

Retranca FC: Allan; Mario, Willian e Cris; Ceará e Guilherme; Arlon. Suplentes: Roger, Rafa e Romário.

Gols: Willian, Ceará e Romário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário