quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Próxima Batalha!


Encarando Gigantes!
Exército Dourado encara um dos seus maiores desafios da história ao confirmar participação da Taça DL Cor em Gaspar, que contará com 35 equipes de vários municípios da Região.






35 equipes, R$ 11.000,00 de Premiação, prestígio e partidas repletas de emoção, são alguns dos ingredientes da famosa Taça DL Cor, ex Copa Lance em Gaspar.

O Retranca praticamente acertou sua instalação no Campo do Floresta e deverá encontrar pela frente o atual campeão, Freicumadre, além do provável encontro de equipes conhecidas como Cruzeiro Itaipava e Bola na Trave, porém, somente na segunda-feira próxima, que todos os Grupos estarão fechados. 


Freicumadre, atual campeão, deve ser um dos adversários logo na primeira fase.

Para a competição o Retranca vem reforçando o elenco em todos os setores, porém, nomes ainda não serão divulgados por tratarem-se de testes.

O organizados Everton Santos dá o recado "Ta chegando mais uma Edição da Taça Dlcor Convênios\FME Gaspar, esse ano serão 35 Equipes brigando pela Taça. Não inscreveu sua equipe ainda? Então corra, não perca tempo porque estão acabando as inscrições e esse ano serão mais de R$ 11.000,00 em prêmios, com certeza, hoje é o maior campeonato de Futebol Suíço do Vale do Itajai!"

Maiores informações da Competição aqui: https://www.facebook.com/pages/Ta%C3%A7a-Dlcor-Convenios-2015/329533553878731?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário