terça-feira, 7 de julho de 2015

Retranca FC 8x4 Falkatrua


Tanque de Guerra!
Puji se destaca com três gols. Josivânio em fase de teste é o nome do jogo.


Cris (destaque) foi um dos melhores em campo.
A equipe Principal também começa a ganhar corpo para as próximas competições, sem esperar, dois atletas vestem a camisa do Retranca pela primeira vez e estão sob estudo, são eles, Manoel, centroavante e Josivânio, meio campista, ambos defenderam o Nacional pela Copa Verão em 2014.

Com boa parte da equipe descansando, entrava em campo Elikis; Cris, Willian e Mário; Ceará, Josivânio, Manoel; Puji. Que ainda tinha Dudu e Felipe Lunedo da equipe suplente, que voltavam a ativa após longo período afastados da equipe.

Com um meio campo rápido e uma defesa bem postada, o Retranca iniciava estudando o adversário, mas é o Falkatrua que solta o primeiro grito de gol, aos 4 minutos, num chute de longa distância, Elikis falha e vê a bola entrar vagarosamente. A situação piora aos 6 minutos com outro gol do Falkatrua.

Aos 10 minutos, Ceará faz boa jogada pelo meio e rola para o estreante Josivânio encostar no placar.

Aos 12 minutos, falta na entrada da área, Puji vai pra bola e numa cobrança magistral joga a redonda no ângulo para empatar a partida.

A virada parecia madura...

Aos 14 minutos, após cruzamento de Ceará, Willian bem colocado sobe alto para tirar do goleiro e colocar o Retranca a frente do placar.

Aos 16 minutos, novamente Ceará faz cruzamento preciso para Puji subir alto e marcar um belo gol de cabeça.

Após o gol, as equipes administram o jogo até o término da primeira etapa. Aproveitando o intervalo, as equipes conversam para melhorar a postura dentro de campo, por parte do Retranca o pedido de jogar com mais determinação.

A partida perde um pouco da movimentação e o ritmo cai.

Aos 7 minutos Ceará faz boa jogada pelo meio, toca para Josivânio rolar para Felipe Lunedo sozinho apenas empurrar pro gol vazio.

Somente aos 19 minutos sai o próximo gol, o Falkatrua diminui para 5x3 e começa a gosta do jogo.

Mas a partir daí, volta a cena o meia Josivânio.

Aos 22 minutos o estrante faz uma linda jogada pela direita toca para Ceará sozinho marcar o sexto gol.

Aos 23 minutos, novamente Josivânio parte com velocidade para o gol e rola para Puji marcar o sétimo, terceiro seu na partida.

Aos 24 minutos o Falkatrua diminui e aos 28 minutos, o estreante Manoel, num chute certeiro de fora da área marca e dar números finais a partida, Retranca 8x4 Falkatrua.

A equipe agora se reune para definir os 17 atletas que estarão defendendo o Retranca da famosa Copa Cor da Cor Convênios, a ex Copa Lance.

RETRANCA FC 8X4 FALKATRUA
Retranca FC: Elikis; Cris, Willian e Mário; Ceará, Josivânio, Manoel; Puji. Suplentes:  Dudu e Felipe Lunedo.
Gols: Puji (3), Josivânio, Felipe Lunedo, Willian, Ceará e Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário