segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Retranca FC 5x0 Paraná FC


Paranauê Gui!
Gui dá show e técnico Augusto fica encantando com bela partida onde Retranca bateu por 5x0 a equipe do Paraná em amistoso de preparação para a Taça DL Cor Convênios em Gaspar.
Godoi (em destaque), vem ganhando um bom ritmo de jogo e fez bela partida.

Apesar de muitos atletas convocados não estarem presentes para esta partida devido a lesão ou compromissos particulares, os que jogaram, deram um verdadeiro show em campo, destaque para o meia Guilherme, autor de quatro dos cinco gols.

Com um esquema ofensivo, com Elikis; Fumaça, Willian e Rafa; Ceará, Godoi e Guilherme; Marcelo, era a aposta de Augusto para o duelo contra o Paraná, que vem se preparando para a Copa Verão. Anderson e Puji eram os suplentes.

O Retranca mostrava qualidade e vontade desde o inicio de jogo, colocando a bola no chão e envolvendo o adversário, logo aos 5 minutos, Ceará recebe no meio, avança e chuta, Guilherme oportunista, completa pro gol e sair pro abraço, Retranca 1x0.

O Paraná mal teve tempo para lamentar o gol e numa cobrança de falta na entrada da área, Guilherme acerta um petardo no gol para ampliar em 2x0.

A partir daí, o Retranca começa a desperdiçar várias oportunidades, a mais clara, aos 20 minutos nos pés de Ceará, com o gol vazio, bate de letra e a bola sobe.

Já com Puji em campo, aos 22 minutos o atacante faz bela jogada, toca pra Rafa, que encontra Gui sozinho apenas empurrar pro fundo do gol e comemorar o terceiro gol.

No intervalo o técnico Augusto exalta a performance dos atletas, mas pede que continuem a jogar da mesma forma que o primeiro tempo, apenas tentar caprichar no passe final.

O adversário entra disposto a mudar o panorama do jogo, mas com isso, entra com violência nas jogadas, numa delas, Rafa leva uma entrada dura e sai de jogo.

Aos 15 minutos, em outra bela jogada, Guilherme recebe, abre na ponta esquerda e chuta forte, sem chances para o goleiro, era o quarto gol dele e quarto do Retranca.

Elikis até aí apenas assistia o jogo diante de um sistema defensivo bastante eficiente.

Para encerrar a contagem, aos 26 minutos, depois de tanto insistir, Puji marca o seu e ver seu Retranca vencer por 5x0.

A equipe agora faz seu último amistoso nesta quarta feira, as 20 horas diante do União, que também se prepara para a mesma competição.

RETRANCA FC 5X0 UNIÃO FC
Retranca FC: Elikis; Fumaça, Willian e Rafa; Ceará, Godoi e Guilherme; Marcelo. Suplentes: Anderson e Puji.
Gols: Guilherme (4) e Puji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário