sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Taça DL Cor Convênios 2015 - Gaspar

Encontro de Gigantes!
Exército Dourado e mais trinta e quatro equipes disputarão doze mil reais em premiação num dos maiores campeonatos de futebol suíço da região.


Elenco que defenderá o Exército Dourado vem reforçado
O Retranca se reforçou de ponta a ponta para esta competição, sabendo da enorme dificuldade que enfrentará pela frente, com a saída de Allan da equipe, chega com um vasto currículo de conquistas o goleiro GUIGA, considerado um dos melhores goleiros da atualidade da região. Além do goleiro, chega LELEU, jogador multifuncional, com experiência no futebol profissional de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além de GODOI que volta ao Retranca após boa passagem pelo Falkatrua, GUILHERME da Argentina que vem se firmando em definitivo com o Retranca, GEOVÁ meia campeão diversas vezes em vários clubes da região e considerado um dos melhores atletas da atualidade. Entre os reforços, a grande esperança está nos pés de DEK VEIGA, apesar da pouca idade, já tem uma vasta experiência no futebol profissional nacional e também internacional, o atleta que todo ano é bastante procurado por vários participantes da Taça DL Cor Convênios, fechou com o Retranca devido a organização e força deste.

Além dos reforços, a base continua a mesma e o Exército Dourado confia numa boa campanha, o primeiro objetivo é a classificação e não terá vida fácil pela frente, de cara uma estreia bastante complicada diante do rival Bola na Trave, equipe que vem cada vez mais forte e claro, terá o retorno de seus melhores atletas que estavam no futebol profissional e categorias de base. Além do Bola na Trave terá o super campeão Cruzeiro também da cidade de Itajaí; Vila Nova, equipe recém criada de Itajaí; Freicumadre, atual campeão da competição; Tabuleiro R4 de Itapema; Vila Matilde de Gaspar.

As 35 equipes que brigarão pelo título são de seis municípios da região: 

Dezoito de Gaspar:
 Ajax, Grêmio, Auto Escola Bela Vista&Amigos do Jefe, Fofix, Ciro, Juventus, Estamparia Bimo, Sete de Setembro, Força Jovem, Hot Car&Estação, Martins Cabeleireiros, Real Matismo, Amigos Cartola, Juventude, Gasparzinho, Freicümadre e Vila Matilde;
Dez de Itajaí: RETRANCA FC, Costa Esperança, Linha Branca, União, Canarinhos, Logomar, Loteamento São Pedro, Cruzeiro, Bola na Trave e Vila Nova 
Três de Blumenau: Storn Energéticos&Bem Bom Salgados, Loes e Têxtil EC
Três de Brusque: Via Scarpa Calçados, Deportivo Brusque e Araldi, 
Uma de Ilhota: Ilhota
Uma de Itapema: R4 Tabuleiros

O Retranca estreia contra o Bola na Trave amanhã, a partir das 16:15 horas e o técnico Augusto terá apenas um desfalque, do zagueiro Xilipoka que vem numa excelente fase.

Os Grupos e a Primeira Rodada, ficaram definidos da seguinte forma:

Primeira Rodada
14:15 - Costa Esperança x Auto Escola Boa Vista\Amigos do Je 
15:15 - Ajax x Linha Branca 
16:15 - Grêmio x Elton 
Folga:União

Primeira Rodada14:15 - Via Scarpa Calçados x Ilhota 
15:15 - Fofix x Estamparia Bimo 
16:15 Ciro x Juventus 
Folga: Loes

Primeira Rodada 
14:15 - Sete de Setembro x Martins Cabeleireiro 
15:15 - Canarinho x Hot Car\Estação 
16:15 - Força Jovem x Deportivo Brusque 
Folga: Real Matismo

Primeira Rodada
14:15 - Amigos Cartola x Araldi 

15:15 - Logomar x Juventude 
16:15 - Loteamento São Pedro x Têxtil Ec 
Folga: Gasparzinho
Primeira Rodada
14:15 - Freicumadre x Tabuleiro R4
15:15 - Cruzeiro x Vila Matilde
16:15 - Retranca FC x Bola na Trave
Folga: Vila Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário