terça-feira, 18 de agosto de 2015

Retranca FC 0x0 União FC


Defesa blindada!
 Sistema defensivo é perfeito, mas sistema ofensivo deixa a desejar.

Equipe escuta as orientações do técnico Augusto antes da bola rolar

Em preparação para a Taça DL Cor Convênios, o Retranca jogava a partida amistosa contra o União, equipe onde a base é o bi campeão de Luiz Alves, Bahia, favorita ao título também em Gaspar.

O técnico Augusto colocou em campo Guiga; Rafa, Willian e Fumaça; João, Geová e Ceará; Marcelo. Ainda tinha Elikis, Mário, Godoi, Guilherme e Puji.

A partida começa com as equipes se estudando e apareciam poucas chances de gol, a melhor delas foi nos pés de Geová num petardo de fora da área aos 17 minutos, a bola explode o travessão e vai pra fora.

Aos 21 minutos, Geová novamente chuta forte de fora da área, o goleiro faz um leve desvio e a bola bate no travessão e vai pra fora.


Lance de Retranca x União
O meio campo tinha muita dificuldade na criação das jogadas, diante de uma marcação excelente do adversário e primeiro tempo termina em 0x0.


No segundo tempo o Retranca volta melhor, aos 5 minutos foi a vez de Puji chutar forte, mas em cima do goleiro, em seguida, aos 6 minutos foi a vez de Geová bater forte e a bola passar rente ao poste direito.

A partir daí, o Retranca tem um leve apagão e o União comanda a partida, Elikis faz ao menos três defesas importantes.

Godoi arruma o meio campo e começa a empurrar o Retranca para o ataque com boas jogadas, mas a defesa dourada bem organizada pouco dava oportunidade para o União e o zero insistia em não sair do placar.

Aos 25 minutos foi a vez de Ceará fazer bela jogada pelo centro e bater forte, o goleiro faz um bela defesa, a partir daí, as equipes apenas gerenciam o placar e a partida termina num movimentado 0x0.

RETRANCA FC 0X0 UNIÃO
Retranca FC: Guiga; Rafa, Willian e Fumaça; João, Geová e Ceará; Marcelo. Suplentes: Elikis, Mário, Godoi, Guilherme e Puji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário