quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Torneio do Recanto das Palmeiras


Decepção!
Exército Dourado luta, mas num dia onde nada deu certo é eliminado ainda na primeira fase.

Exército Dourado lamenta a eliminação num dia onde tudo deu errado.
Os atletas do Retranca sonhavam com a classificação e bastante motivados, Calo, Rael, Gerson, Dario, Dudu, Roger, Uéslei, Felipe Lunedo, Romário e Jonas seriam os responsáveis em busca da glória.

RETRANCA 0X1 FÚRIA

De cara um adversário de peso, o Fúria, repleto de atletas consagrados era o primeiro grande obstáculo do Exército Dourado e a equipe se comportou melhor do que o esperado, esmagou o adversário em seu campo de defesa.

A defesa trabalhava com perfeição e Roger levava perigo nos contra ataques, porém, a pontaria não estava no seu dia, o meia perdeu três boas oportunidades, a melhor delas aos 7 minutos, onde de frente pro gol, chutou fraco pra fora.

Aos 13 minutos veio o castigo, numa jogada em velocidade pela lateral esquerda, o adversário cruza, Calo não alcança e com o gol vazio uma cabeçada certeira pra abrir o placar pro Fúria, na única vez que o adversário subiu para o ataque, final de jogo, Retranca 0x1 Fúria.

TIME BASE: Calo; Rael, Gerson, Dario; Felipe Lunedo e Roger; Romário. Suplentes: Dudu, Uéslei, e Jonas.



RETRANCA 0(1)X(2)0 VITÓRIA

A segunda chance viria contra um adversário teoricamente mais fraco e o técnico Juliano fez uma alteração em relação a primeira partida, Uéslei no lugar de Felipe Lunedo no meio campo.

O Retranca mais uma vez dominou completamente a partida e criava boas oportunidades de gol, na melhor delas, aos 9 minutos Romário sozinho, sem marcação nenhuma avança e com o gol aberto chuta fraco para o goleiro fazer a defesa.

No retante da partida, as equipes apenas administravam o resultado para levar a decisão para os pênaltis, novamente o azar ou a incompetência falou mais alto e Jonas e Gerson desperdiçaram suas cobranças, Roger fez e Calo ainda fez uma defesa, mas o adversário marcou duas vezes e avançou.


TIME BASE: Calo; Rael, Gerson, Dario; Uéslei e Roger; Romário. Suplentes: Dudu, Felipe Lunedo, e Jonas.

RETRANCA 0X1 VILA NOVA

Na terceira oportunidade, o Retranca voltou com Felipe Lunedo no lugar de Uéslei e Jonas no lugar de Romário. A equipe trabalhou com mais calma as jogadas e pressionava constantemente o adversário.

Aos 9 minutos, numa barreira mal formada por Calo o Retranca descuida e o Vila Nova abre o placar.

A partir daí foi uma pressão absurda em busca do empate, o Vila Nova apenas se defendia como podia. Rael aos 11 minutos recebe pela ponta esquerda um lançamento e cabeceia próximo do gol, aos 15 minutos num cruzamento, novamente Rael voa e por pouco não acerta uma linda cabeceada pro gol, mas não havia chances para mais nada, mais uma derrota.

TIME BASE: Calo; Rael, Gerson, Dario; Felipe Lunedo e Roger; Jonas. Suplentes: Dudu, Uéslei e Romário.

RETRANCA 0X2 BRILHANTE II

Seria a última chance de buscar a classificação, sem Roger e Uéslei, a palavra era de lutar até o fim. Jonas aos 2 minutos recebe livre, mas é derrubado dentro da área pelo adversário, porém, o árbitro nada marca, causado revolta do atacante, mas em dois descuidos do sistema defensivo, aos 6 e 8 minutos, Roberto marca duas vezes e elimina as chances de classificação do Retranca, muita lamentação, após dominar todas as partidas e não conseguir sequer marcar um gol.

TIME BASE: Calo; Rael, Gerson, Dario; Felipe Lunedo e Dudu; Jonas. Suplentes: Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário