segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Retranca FC x Mercado Campos Novos

Retranca esquece última derrota e motivado, busca nova vitória para encerrar ano.
Equipe vem treinando forte para esta partida e acredita num bom jogo.





A derrota contra o Paraná FC já foi digerida, ainda mais que a equipe fez uma brilhante partida, o adversário do amistoso confirmado para 12/12 as 22 horas na Quadra do Japonês é o Mercado Campos Novos e na primeira oportunidade a vitória por 9x8 veio num jogo bastante equilibrado.

Para este confronto, dos que participaram do amistoso contra o Paraná FC, apenas o goleiro Neno e o zagueiro Moriel estarão ausentes, por outro lado o goleiro Thiago, recém promovido fará sua estréia com a camisa do Retranca, bem como o retorno do zagueiro Rogério ao elenco, foi confirmado.




O Retranca FC não definou a equipe titular, contará com Thiago Costa e Carlão no gol; Rogério, Valdemir e Leandro para o sistema defensivo; Vitor, Jonas, Dudú, Tiago Campos e Pacheco no meio, Romário Jr. e Adriano serão os atacantes.
O Mercado Campos Novos até o momento não definiu a equipe titular.
Pelo lado do Retranca FC o destaque será Pacheco, vivendo grande fase, o meia vem crescendo taticamente a cada partida.
Já o Mercado Campos Novos contará com a experiência e talendo do meia Abel Pinto.
O excelente goleiro Thiago que fará sua estréia pelo Retranca FC está ansioso e motivado e espera fazer um bom jogo, ajudando seus companheiros a conquistarem a vitória, já Abel Pinto do Mercado Campos Novos espera um jogo duro, porém um jogo limpo e sem faltas mais graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário