terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Retranca FC x Max Mohr


“Novo” Retranca tem seu primeiro amistoso em preparação para o Campeonato do Melo.
Grupo aos poucos vai ganhando corpo e a palavra é apenas uma “trabalho”.





Após ceder três atletas para o Amigos FC para a disputa do Campeonato Rural de Itajaí, onde foi conquistado o terceiro lugar de uma forma invicta e jogando todas as partidas com um futebol brilhante, o que era para ser mais um campeonato virou algo mais sério e o sonho em levantar o troféu de um campeonato grande começa a ser planejado, Amigos e Retranca juntaram-se para começar a trabalhar duro e ganhar entrosamento para começar 2013 pensando em vencer e vencer.

Não será nesse amistoso que o grupo inteiro estará reunido, porém o que se espera é de muita raça e determinação diante de um adversário complicado que também se prepara para o Campeonato do Melo no inicio de 2013, Max Mohr, equipe do bairro São Roque, que já tem muita experiência.
  

A partida está confirmada para as 21 horas no Campo do Pedroni.

O Retranca FC não definou a equipe titular, porém contará com Douglas e Xilipoka no gol; Beto e Cris na lateral esquerda, Juninho na zaga, Guiga na lateral direita, Marco Aurélio e Godoi serão os meias e Puji será o atacante.
 
A equipe da Max Mohr não passou a relação dos atletas convocados.
Pelo lado do Retranca FC o destaque será Puji, o atacante matador sempre deu muito trabalho para os adversários com sua força e seus chutes.
 
O excelente goleiro Douglas do Retranca FC está ansioso para ver esse elenco jogando e espera uma boa vitoria para motivar nesse inicio de trabalho, porém, sabe que encontrará muitas dificuldades

Nenhum comentário:

Postar um comentário