sábado, 15 de dezembro de 2012

Retranca FC 6x6 Mercado Campos Novos

A exemplo da primeira partida, muito equilibrio no empate entre as duas equipes
Leandro faz uma bela partida e é o grande destaque no empate em 6x6.


Em pé: Neno, Leandro, Vitor, Romário Jr., Valdemir, Tiago Campos e Thiago Costa.


O Retranca queria espantar de vez a má fase que vivia e pensava somente na vitória, um grupo confiante e motivado entrava em quadra para dar essa vitória para recomeçar todo o trabalho, após as saídas de Moriel e Jurandir da equipe.

Para esta partida o goleiro Thiago fazia sua estreia, Leandro, algum tempo afastado, retornava a equipe e o Retranca entrava em quadra com Thiago no gol, Vitor e Valdemar no sistema defensivo, Tiago Campos e Leandro na meia e Romário Jr. no ataque. Jonas e Dudú eram suplentes.

A bola mal começa a rolar e o Mercado Campos Novos já abria o marcador em menos de um minutos de jogo, num chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro Thiago. No lance seguinte, a 2 minutos de partida, o zagueiro adversário bobeia dentro da área e Leandro estica a perna para dar um leve toque na bola, que morre carinhosamente n fundo das redes, 1x1 e a partida prometia fortes emoções.
Mercado Campos Novos do goleiro Abel, tem uma equipe habilidosa.

Aos 11 minutos, Romário Jr. recebe, gira e chuta forte, o goleiro dá rebote e Tiago Campos não perdoa, empurra para as redes e vira a partida em 2x1.

O Retranca relaxa e o Mercado Campos Novos começa a atacar constantemente em busca de gols, aos 22 minutos numa falha do sistema defensivo, o adversario chega ao empate, mas, aos 24 minutos Tiago Campos arrisca um chute de longe, a bola pega velocidade e entra no canto do goleiro adversário, 3x2 Retranca.

Aos 24 minutos Dudú sofre falta violenta e sai do jogo.

Mal comemorava e aos 25 minutos o Mercado Campos Novos, Jonas fica parado na frente do marcador, que chuta de longe e marca um belo gol, era o empate, 3x3. A partir daí o Retranca tem um verdadeiro apagão e só dava Mercado Campos Novos, aos 30 e 33 minutos o adversário marca e faz 5x3.

Aos 36 minutos Jonas recebe no meio, limpa a jogada e de longe acerta um belo chute para encostar no placar, 5x4, num novo erro coletivo o Mercado Campos Novos se aproveita e marca o sexto gol, 6x4.

O Retranca acorda, começa a jogar melhor e praticamente sufoca o adversário, aos 43 minutos Jonas recebe e toca para Romário Jr. marcar seu gol, 6x5, aos 47 minutos, Romário Jr. recebe, dá um lindo drible em dois marcadores e rola com perfeição para Vitor empurrar para o fundo da rede.

O jogo estava no fim, aos 53 minutos Vitor tabela com Romário Jr. que com o goleiro já batido consegue perder um gol incrível, aos 59 minutos Tiago Campos ainda acerta um belo chute na trave, mas, não dava tempo para mais nada, final de jogo Retranca FC 6x6 Mercado Campos Novos.

Retranca FC 6x6 Mercado Campos Novos
Retranca FC: Thiago; Vitor e Valdemir; Leandro e Tiago Campos; Romário Jr. Suplentes: Jonas e Dudú.
Gols: Tiago Campos (2), Leandro, Romário Jr, Jonas e Vitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário