sábado, 15 de dezembro de 2012

Retranca FC 2x1 Max Mohr

Retranca joga bem, mas vence Max Mohr no sufoco
Xilipoka improvisado na zaga foi destaque da partida

Em pé: Douglas, Leonardo, Guilherme, Xilipoka e Adriano. Agachados: Diego Godoi, Beto, Cris e Puji.


A partida contava com um clima de extrema ansiedade para a estréia do novo elenco jogar diante um adversário já conhecido por parte do grupo, com a ausência dos zagueiros, Xilipoka jogou improvisado na zaga e surpreendeu diante da eficiência.

O Retranca entrava em campo com Douglas no gol; Cris, Xilipoka e Beto no sistema defensivo, Guilherme e Diego Godoi no meio e Puji no ataque, Leonardo e Adriano eram suplentes.

Desde que a bola rolar o Retranca jogava melhor, porém não acertava as conclusões, chance somente aos 4 minutos num belo lançamento para Puji, mas no cabeceio a bola passa longe, aos 16 minutos, falta na entrada da área, Diego Godoi rola, Cris acerta um belo chute rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro adversário.

Aos 20 minutos foi a vez da Max Mohr atacar, num chute de longa distância, o goleiro Douglas dá um soco para afastar a bola, de fora da área o atacante da Max Mohr, sem deixar a bola cair no chão, acerta um lindo chute, sem chances para Douglas, era o empate.

O Retranca muda a equipe, com a entrada de Leonardo e Adriano, a partir daí o Retranca vai pra cima do adversário em busca da vitória, mas falta calma nas conclusões a gol e criação de jogadas, quase no fim, aos 47 minutos, Puji domina, limpa jogada e acerta uma bomba no gol, o goleiro espalma e no rebote Diego Godoi não perdoa, 2x1.

E o jogo termina, numa vitória apertada o Retranca joga bem e agora encara o Loteamento São Pedro neste sábado a partir das 16 horas em busca de mais uma vitória.

Retranca FC 2x1 Max Mohr
Retranca FC: Douglas; Cris, Xilipoka e Beto; Guilherme e Diego Godoi; Puji. Suplentes: Leonardo e Adriano.
Gols: Cris e Diego Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário