segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Retranca FC 7x1 LSP



Retranca goleia LSP por 7x1, equipe joga bem e não dá chances para o adversário

Puji foi o grande destaque fazendo uma de suas melhores apresentações com a camisa da equipe.

Em pé: Gio, Thiago Pezão, Léo, Rafinha e Puji. Agachados: Mário, Cris, Godoi, Cebola e Ricardo.



A partida prometia bastante equilíbrio, pois o Loteamento São Pedro reforçava seu grupo para a disputa do Campeonato do Melo, mas o Retranca estava motivado e com o grupo praticamente completo, as únicas ausências foram do goleiro Xilipoka, dos laterais Guilherme e Beto e do atacante Adriano.

A equipe começa com Douglas no gol, Cris, Gio e Leonardo no sistema defensivo, Rafinha, Cebola e Thiago Pezão no meio, com Puji no ataque, Mário e Godoi eram suplentes.

A partida começa com as equipe trocando passes e estudando o jogo, a primeira boa chance vem somente aos 10 minutos, num cruzamento de Cebola pela direita, Puji certa um lindo cabeceio onde o zagueiro tira na linha do gol para escanteio, na cobrança, Cebola cobra fechado, o goleiro tem dificuldades mas espalma para a frente, o adversário afasta mal, Thiago Pezão acerta um lindo chute e a bola morre no canto direito do goleiro, aos 11 minutos, 1x0 Retranca.

Aos 12 minutos Puji recebe, com muita habilidade protege a bola e toca para Leo que com muita categoria e tranquilidade empurra para o fundo da rede, marcando um belo gol.
Aos 14 minutos Cebola toca por cima para Puji, que dá uma voleio e o goleiro faz um milagre, salvando o LSP, aos 15 minutos o LSP encosta no placar após erro de marcação, 2x1 Retranca.

Mário entra no lugar de Léo na lateral direita aos 16 minutos, o jogo dá uma parada, aos 29 minutos da primeira etapa, Puji ganha na raça e toca para Rafinha, que com categoria apenas tira do goleiro para fazer 3x1, e assim termina a primeira etapa.

A mesma equipe que termina a primeira etapa começa  a jogar a etapa final, aos 7 minutos, Cebola recebe livre e toca por cima para Puji, que ajeita e a bola passa próximo do gol, assustando o adversário. 

Aos 10 minutos Cebola cobra lateral para Godoi, livre ele sai correndo em direção ao gol e toca na saída do goleiro, 4x1.

Aos 12 minutos o gol mais bonito da partida, Mario começa a jogada, toca para Puji na direita, que lança na medida para Cebola pegar  de primeira sem deixar a bola cair no chão, marcando um golaço, 5x1.

Aos 14 minutos o centroavante do LSP de frente pro gol chuta, Douglas faz uma linda defesa tirando para escanteio, aos 15 minutos um verdadeiro bombardeio para cima do goleiro do LSP, três chutes seguidos e a bola não entra.

Aos 16 minutos Godoi recebe e cruza, Puji livre perde um incrível, aos 17 minutos foi a vez de Mario chutar e a bola acertar o travessão.

Aos 18 minutos Mário acerta um cruzamento na medida para Puji cabecear e marcar, 6x1, no final, aos 28 minutos Puji rouba a bola e marca para dar fim ao marcador, final de jogo Retranca 7x1 LSP.

É a segunda vitória da equipe que participará no Campeonato do Melo, na quinta-feira o provável adversário é a excelente equipe do Bola Murcha, sempre favorita ao confronto.



Retranca FC 7x1 LSP
Retranca FC: Douglas; Cris, Gio e Leonardo; Rafinha, Cebola e Thiago Pezão; Puji. Suplentes: Mário e Godoi.
Gols: Puji (2), Thiago Pezão, Léo, Rafinha, Godoi e Cebola.


Retranca FC 1x0 LSP - Thiago Pezão

Retranca FC 2x0 LSP - Léo

Retranca FC 3x1 LSP - Rafinha

Retranca FC 4x1 LSP - Godoi

Retranca FC 5x1 LSP - Cebola

Retranca FC 6x1 LSP - Puji

Retranca FC 7x1 LSP - Puji

Nenhum comentário:

Postar um comentário