quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Retranca FC 1x2 Paraná FC

Retranca tem apagão nos primeiros 4 minutos, jogam bem, mas perde o jogo por 2x1.
Equipe tem maior posse de bola, cria inúmeras oportunidades, faz um belo jogo mas não consegue a vitória.

Em pé: Kléber, Moriel, Valdemir e Dudú. Agachados: Tiago Campos, Neno, Pacheco, Rael e Jonas.
 
A campanha no Torneio da CELD foi comemorada pelo elenco, uma equipe onde sua grande maioria jogava sem experiência em competições, conseguiu a primeira vitória da história.

Equipe do Paraná FC foi eficiente e venceu o jogo

Apesar de alguns problemas internos, o grupo estava motivado e ansioso por mais um amistoso, desta vez o adversário era o Paraná FC, uma equipe forte e de bons jogadores e pior, estariam jogando no seu campo preferido, grama natural.

O Retranca entrava em campo com Neno no gol, três defensores, Rael pela esquerda, Valdemir de central e Moriel pela direita, e três meias, Tiago Campos, Jonas e Pacheco. Carlão, Kléber, Romário Jr., Dudú e Vitor eram suplentes.

O jogo começa com as equipes se estudando, mas logo aos 2 minutos, num vacilo do sistema defensivo o Paraná abre o placar, o Retranca mal sentia o primeiro gol quando aos 4 minutos sofria o segundo gol.

A partir do gol, o jogo fica bastante equilibrado, mas com poucas chances para ambos os lado, Valdemir sentindo cãimbras sai para a entrada de Dudú, que faria a lateral direita e Moriel ficaria de central, o Retranca começa a dominar a partida e não deixava mais o Paraná chegar no ataque.

Como o Paraná se recolhia para a defesa, a aposta seria atacar para diminuir o marcador, Pacheco sai para a entrada do atacante Kléber, a essa altura só dava Retranca, mas faltava calma para trabalhar a bola em busca do gol, em três lançamentos, bem posicionado Kléber quase marca, nas três oportunidades, a tarde parecia não ser do Retranca.

Apostando na sorte e no amuleto Romário Jr. ele entra no lugar de Klébermas, nada muda e o Retranca continuava dominando a partida, mas gol que é bom, nada.

Somente aos 35 minutos, Jonas na raça acredita, rouba a bola na linha de fundo e toca na medida para Tiago Campos encher o pé e fuzilar o gol, 2x1.

Se a pressão já era grande, a partir daí só deu Retranca, a equipe foi pra cima, teve várias oportunidades, com Kléber, Vitor, Tiago Campos e Jonas, mas apesar de ter feito uma brilhante partida, não havia tempo para mais nada, final de jogo e o Retranca perdia mais uma partida.

No próximo sábado, as 15 horas, o amistoso será contra o Real Juventude em busca de uma vitória para terminar 2012 com boas notícias.

Retranca FC 1x2 Paraná FC
Retranca FC:
Neno; Rael, Valdemir e Moriel; Tiago Campos, Jonas e Pacheco. Suplentes: Carlão, Kléber, Romário Jr., Dudú e Vitor.
Gol: Tiago Campos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário