sábado, 15 de dezembro de 2012

Retranca FC x LSP (Loteamento São Pedro)

Retranca tem parada duríssima na tarde de hoje contra reformulada equipe do LSP
Equipe praticamente completa estará em campo



A partida marcada para as 16 horas no Campo da Baía nesta tarde promete pegar fogo, ambas as equipes estarão participando do próximo Campeonato do Melo e a partida servirá de preparação para este, que é um dos mais disputados e conceituados campeonatos de Itajaí e Região.


O Retranca FC não definou a equipe titular, mas contará com Douglas; Beto e Cris na lateral esquerda, Mário e Juninho na zaga, Guiga e Leonardo na lateral direita, Rafinha e Thiago Pezão serão volantes, Cebola e Godoi serão os meias e Puji e Adriano serão os atacantes.
 
Já o LSP contará com o goleiro Carlos, os zagueiros Everaldo e Fabricio, na lateral esquerda Charles Ceccon e Juninho, na lateral direita terá Marcos e Everton, no meio campo com Beto, Maninho, Jair, Julian, Moa e os atacantes serão José e Willlian.
Pelo lado do Retranca FC o destaque será Rafinha,foi um dos responsáveis pela boa campanha no Campeonato Rural, organizando e comandando a equipe.
Já do lado da equipe do LSP, o meia bastante habilidoso Moa, dará muito trabalho para o sistema defensivo do Retranca.
 
O meia Cebola que vive grande fase está ansioso para esta partida e espera sair com a vitória e começar a preparação para o Campeonato do Melo com o pé direito.
 
O  lateral Marco do LSP espera que sua equipe saia com a vitória desta partida e garante que a partida será bastante equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário