sábado, 3 de novembro de 2012

Retranca FC 6x7 Bola Murcha

Desfalques de última hora e apagão no início da primeira etapa decretam nova derrota para o Bola Murcha.
O destaque positivo na equipe ficou por conta do recém promovido Arthur que deu nova cara para a equipe.

Em pé: Jonas, Xilipoka, Guilherme, Arthur. Agachados: Cris, Diego Godoi, Filipe e Puji.


Momentos antes do inicio da partida chegaram a notícia de quatro desfalques importantes para o Retranca, Beto lesionado, Camisa e Bruce que iriam estrear pela equipe, Rafinha e Carlão estiveram ausentes para resolver problemas particulares, por outro lado, Arthur foi chamado para compor o elenco. A equipe entrava em quadra com Xilipoka no gol, Cris e Diego Godoi improvisado na defesa, Guilherme e Filipe no meio e Puji era o atacante.

Em 30 segundos o Bola Murcha abria o placar na falha de marcação de Diego Godoi e na falha de Xilipoka, a 1 minuto o Bola Murcha triangula na frente da área do Retranca, Guilherme não acompanha seu marcador e ele sai livre para abrir 2x0 no placar.

Aos 2 minutos em novo erro de marcação, o adversário recebe livre pela direita, cabeceia e Diego Godoi empurra pro próprio gol, a aquipe fica nervosa em quadra e não acerta seus passes, aos 3 minutos Diego Godoi acerta belo chute, mas Guilherme atravessa na frente e sai pra lateral, no lance seguinte Filipe rouba a bola e de frente pro gol chuta pra fora, aos 4 minutos a bola é lançada pela direita, o adversário sem deixar a bola cair acerta um lindo voleio e a bola vai direto no canto direito de Xilipoka, lindo gol e 4x0 Bola Murcha.

Para tentar arrumar o sistema defensivo, Arthur entra em quadra no lugar de Diego Godoi, e é com ele que as jogadas começam a sair dando incríveis passes para os companheiros, aos 7 minutos Arthur recebe, com um lindo drible deixa dois marcadores para trás, toca para Filipe que apenas rola para o estreante Arthur marcar um lindo gol, 4x1 e a confiança chega para jogar junto a equipe.

Aos 8 minutos Puji recebe no meio campo, com a raça de sempre passa por quatro marcadores e bate na saída do goleiro para diminuir o marcador, o Retranca sente que o empate era apenas uma questão de tempo, aos 13 minutos após colocar a mão na bola dentro da área é marcado penal para o Retranca, Filipe bate e marca, 4x3 Retranca.

Aos 14 minutos Puji marca, mas o adversário reclama falta no lance e o gol é anulado após muita discussão, aos 18 minutos Puji, num lindo lance quase empata, aos 22 minutos novamente Puji por pouco não empata, o gol de empate estava maduro e o Bola Murcha sentia isso, errando muito. Aos 23 minutos o empate veio com Puji num belo chute, sem chances para o goleiro adversário.

O Retranca quer mais e vai para cima em busca da virada, aos 24 minutos Cris falha e por pouco o Bola Murcha passa a frente no placar, aos 26 minutos em novo erro do sistema defensivo o Bola Murcha faz 5x4.

O Retranca continua em cima e novamente Puji marca na raça outro belo gol aos 29 minutos, novo empate em 5x5, só dava Retranca, Filipe sai de quadra lesionado, Diego Godoi volta pra quadra, Arthur era o maestro da equipe, comandava e organizava a equipe, aos 35 minutos em nova falha da equipe o Bola Murcha passava a frente, o Retranca não desistia e aos 38 minutos o empate veio com outro belo gol de Puji e parecia que a vitória poderia chegar, pois o Retranca jogava melhor, mas a equipe volta a cometer novas falhas e o Bola Murcha passa a frente aos 43 minutos, 7x6. O Retranca lutou até o fim, mas não conseguiu o empate, final de jogo Bola Murcha vence novamente o Retranca por 7x6.

As criticas de Puji durante a semana tiveram razão e o Retranca a partir de segunda-feira estará em contato com atletas para jogar no sistema defensivo e arrumar o maior problema da equipe no momento.



Retranca FC 6x7 Bola Murcha
Retranca FC: Xilipoka, Cris e Diego Godoi,; Guilherme e Filipe; Puji. Suplentes: Jonas e Arthur.
Gols: Arthur, Filipe e Puji (4 gols).

Nenhum comentário:

Postar um comentário