quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Retranca x Bola Murcha

Clima no Retranca fica pesado as vésperas de um dos mais importantes confrontos da equipe.
Opinião em público de Puji causa desconforto momentâneo na equipe.



A partida que ganha status de revanche para o grupo do Retranca estava sendo levada a sério por todo grupo, principalmente pelo fato do adversário se auto promover como favorito a mais uma vitória, haja vista já ter vencido fácil na primeira oportunidade por 11x3 e após essa bela vitória o Bola Murcha goleou seus outros dois jogos, por 6x1 e 9x0, com um grupo habilidoso e bastante unido, o Bola Murcha virá com força máxima e acredita em mais uma vitória tranquila.

Pelo lado do Retranca a história é totalmente ao inverso, após a bela vitória sobre o Praianos em Setembro, a equipe disputou 3 partidas e perdeu todas, as duas últimas para Madrugada e o mesmo Bola Murcha, as derrotas foram vergonhosas. Se não bastasse a fase ruim em placares, o clima ficou bastante pesado após Puji comentar sua insatisfação no sistema defensivo, o que era para ser interpretado pelo lado de melhorar o esquema de jogo do Retranca, foi interpretado de outra forma e por hora gerou certo desconforto, mas após uma boa conversa entre o grupo tudo está resolvido e as atenções voltaram para  importante partida de amanhã. Outra notícia nada agradável foi o desligamento definitivo de Marquinho e Rafael Tel, mas a equipe já correu atrás de substitutos e amanhã promoverá as estréias do atacante Bruce e do meia Camisa, este vem com um curriculum bastante invejável e será um dos maiores reforços do elenco.


A partida está marcada para as 22 horas na Quadra do Japonês e promete ser uma partida repleta de emoções do inicio ao fim.

O Retranca ainda não definiu os atletas que começarão a partida, ficam a disposição os goleiros Xilipoka e Carlão; os defensores Cris, Beto e Rafinha; os meias Guilherme, Diego Godoi, Jonas e Camisa; os atacantes Filipe Puji e Bruce.

O Bola Murcha não divulgou a equipe convocada para esta partida.

O atacante Filipe do Retranca espera que todos possam dar seu máximo, para que possam sair de lá com a vitória.

O defensor Jeferson do Bola Murcha acredita em mais uma vitória fácil de sua equipe, pois vem de ótima fase.
Camisa chega com um curriculum invejável, jogou por vários anos em grandes equipes do futebol amador, dono de caracteristicas de raça, habilidade e vontade, já demonstrou que está preparado para estrear e fará de tudo para dar uma vitória para o grupo.

Piel, zagueiro da equipe do Bola Murcha, foi Campeão no Campeonato do CELD neste ano pelo Real Universitário, na primeira partida demonstrou ser seguro e atleta que marca em cima e não dá sossego para seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário