quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Retranca FC 6x7 Unimed Logistica

Em partida equilibrada e alucinante, Retranca abre 2x0, joga melhor, mas Unimed vira o jogo no final da partida.
Novamente a dupla de zaga Moriel e Rael foram os destaques, assim como o estreante Vitor.

Em pé: Moriel, Leandro, Jurandir, Everton e Vitor. Agachados: Beto, Juliano, Rael, Samuel, Tiago Campos e Romário Jr.

Duas baixas momentos antes da partida começar, o goleiro Neno ausente e o atacante Kléber sentindo uma indisposição foi poupado da partida. Assim Jurandir ficou improvisado no gol, Moriel e Rael que haviam feito uma excelente partida contra o Amigos do São Vicente eram mantidos na defesa, Tiago Campos, Samuel e o estreante Vitor faziam o meio campo. Romário Jr., Everton e Leandro eram suplentes.

A partida começa bastante movimentada, mas somente o Retranca buscava o ataque e em 8 minutos já haviam criado quatro chances de gol, a Unimed tinha muitas dificuldades de passar pela dupla de zaga Rael e Moriel e apenas arriscavam chutes de longa distância. Aos 10 minutos Rael rouba bola do adversário, dá um lindo drible num adversário e corre em direção ao gol pela esquerda, vendo o gol aberto arrisca chute de longe, a bola morre no fundo da rede adversária, lindo gol e o Retranca abria o placar, 1x0.

Sentindo o bom momento o Retranca corre em busca do segundo gol, Samuel é lançado, domina e chuta, a bola explode na trave, Vitor ainda cabeceia e o goleiro faz um milagre defendendo e jogando para escanteio.

Aos 15 minutos, Tiago Campos recebe na linha do meio campo, domina e sem deixar cair bate forte, a bola morre no canto do goleiro da Unimed, sem chances no chute que saiu como um foguete dos pés de Tiago, outro lindo gol e 2x0 Retranca. O meio funcionava, Vitor era estreante mas parecia já ter jogado na equipe muitos jogos e triangulava bastante as jogadas com Samuel e Tiago Campos.

Aos 18 minutos, de tanto insistir num chutes de longe foi Sasse que bate de longe e faz um golaço para encostar no placar.

Aos 20 minutos, Everton entra para jogar no ataque, e o esquema deu certo, aos 22 minutos ele pega uma sobra da defesa do goleiro da Unimed e com muita calma e categoria amplia para 3x1.

Aos 25 minutos a Unimed encosta novamente no placar, 3x2. O jogo pega fogo e as duas equipes jogam bem,  numa subida para o ataque em busca do empate, o Retranca rouba uma bola e a bola cai no pé de leandro, que se livra de um marcador e toca para Everton, que domina, protege, passa por um marcador e devolve para Leandro livre fazer 4x2 para o Retranca.

A Unimed não desiste e vai para o ataque, Moriel aos 36 minutos coloca a mão na bola, muita discussão, mas, na cobrança a Unimed encosta novamente no placar, 4x3.

O Retranca sente o gol e a Unimed vai pra cima em busca do empate e num cochilo de toda a equipe, a partida fica empatada aos 39 minutos.

A Unimed ainda passa a frente aos 45 minutos num chute forte de longa distância, Vitor já na partida se encarrega de botar o Retranca novamente no jogo marcando um belo gol aos 47 minutos, sentindo o golpe, a Unimed fica desorientada e o Retranca vai pra cima em busca da vitória, aos 48 minutos Vitor recebe, passa por um marcador e toca na direita para Leandro, que não perdoa e enche o pé, sem chances para o goleiro da Unimed e o Retranca passava a frente, 6x5.

Com o gol a Unimed se organiza melhor em quadra e tenta ainda um empate, o Retranca que havia feito uma partida perfeita até aí, cochila e em dois minutos a Unimed passa frente com dois gols, aos 49 e 51 minutos.

No último lance do jogo Vitor é derrubado em frente a área, na cobrança ele mesmo chuta colocada e a bola sai tirando tinta da trave, e não dava tempo para mais nada, o Retranca domina a partida, mas perde no final do jogo para um adversário habilidoso e incansável.

Retranca FC 6x7 Unimed Logistica
Retranca FC: Jurandir; Moriel e Rael; Tiago Campos, Vitor e Samuel. Suplentes: Romário Jr, Leandro e Everton.
Gols: Leandro (2), Rael, Tiago Campos, Everton e Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário