quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Retranca FC 4x9 Madrugada FC



Na tão aguardada partida contra o Madrugada, Retranca é goleado.
Individualismo e desmotivação de alguns atletas fizeram com que Retranca fizesse uma das piores apresentações do ano.


Em pé: Téio, Valdemir, Carlão, Xilipoka, Guilherme, Filipe, Cris, Diego Godoi e Jonas.

Era uma noite de estreias, Jonas, Valdemir e Téio jogariam pela primeira vez com a camisa do Retranca e estavam ansiosos, o adversário era nada mais nada menos que os atuais campeões da Segunda Divisão Citadino de Futsal de Itajaí e tinha como líder Willian e sua trupe, uma equipe repleta de craques e a dificuldade era previsível.

Cris homenageia sua esposa e o nascimento de sua filha Laysa.
O Retranca começa com Xilipoka no gol, Cris e Guilherme na defesa, Filipe e Diego Godoi de meias e o estreante Téio no ataque, Carlão, Jonas, Valdemir e Puji eram suplentes. A partida começa equilibrada e as equipes se estudando, aos 4 minutos o Madrugada aproveita um erro de marcação e abre o placar. Aos 11 minutos, Diego Godoi, dá seu cartão de visitas marcando um golaço, o Retranca mal comemora o gol e em novo vacilo, o Madrugada passa novamente a frente, Puji entra no lugar de Téio.

O Retranca erra muito, Filipe, Puji e Guilherme tentavam jogadas individuais marcar o gol de empate, mas a bola passava longe do gol adversário, apenas Diego Godoi que jogava para a equipe criando boas jogadas, aos 28 minutos o meio campo do Retranca ficou olhando e o Madrugada não perdoa, 3x1. Aos 29 minutos o Madrugada amplia para 4x1 a partida.

Puji resolve colocar o Retranca na partida novamente num belo chute indefensável aos 30 minutos, mas a equipe continua apática e jogando mal, Diego Godoi era o mais conciente e continuava criando jogadas para os companheiros, Xilipoka jogando no sacríficio devido a uma lesão no dedo fazia boas defesas até aqui e Cris se desdobrava na defesa, e só dava Madrugada. Valdemir e Jonas entram para tentar mudar o panorama para o Retranca, ambos estavam a praticamente dois meses sem jogar e sentiam um pouco do ritmo forte da partida, mas criavam boas jogadas, e foi numa delas que sai o gol do Retranca, Cris recebe de Jonas e lança na medida para Téio que apenas empurra para a rede, 5x3 Madrugada.

Quando o Retranca pensava em encostar no placar, aos 46 minutos o Madrugada amplia para 6x3, Filipe e Diego Godoi voltam para o jogo, aos 48 minutos Filipe coloca o Retranca no jogo novamente num chute forte e sem defesa para o goleiro adversário, 6x4.

O Retranca vai pra cima e Puji num chute forte obriga o goleiro adversário a fazer um milagre aos 49 minutos, só dava Retranca, mas aos 50 minutos um castigo para o Retranca, Xilipoka que vinha fazendo uma partida espetacular deixa a bola escapar de suas mãos e entrega para o adversário, que apenas empurra pro gol, 7x4 Madrugada.

A equipe fica inteiramente abatida, apenas Diego Godoi e Cris continuam jogando com raça e não permitindo um placar mais elástico, Carlão entra no lugar de Xilipoka, aos 52 minutos, Guilherme, Filipe e Puji ficam parados no meio de quadra assistindo três adversários saírem sozinhos pro ataque e fazer o carnaval na zaga e ampliar para 8x4, sem chances para Carlão.

Aos 54 minutos mais um gol do Madrugada e termina partida em 9x4 sobre um Retranca sonolento, desmotivado e errando a partida inteira.

Na próxima semana, dia 16/10 as 22 horas na Quadra do Japonês o Retranca enfrenta o primeiro campeão da CELD, o Bola Murcha FC em mais uma grande partida.

Retranca FC: Xilipoka, Cris e Guilherme, Filipe e Diego Godoi. Ipujicam. Suplentes: Jonas, Valdemir , Puji e Carlão.
Gols: Diego Godoi, Puji, Téio e Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário