terça-feira, 13 de novembro de 2012

Retranca FC 5x6 Argentina

Retranca tem inicio avassalador, mas volta a cometer mesmos erros e leva virada
Argentina guerreira luta e consegue virada no fim do jogo num jogão que as equipes protagonizaram no último 08/11
* Abaixo cenas do jogo.


Em pé: Jonas, Waldyr, Beto, Xilipoka, Guiga, Carlão e Bruce. Agachados: Mário, Cris, Godoi, Filipe e Puji.


O Retranca contava com os três novos reforços em sua equipe, o atacante Bruce, o meia Camisa e o zagueiro Mário, este último era muito aguardado pois nos últimos jogos a zaga do Gold Team vinha tomado gols devido a improvisações com a lesão de Beto e problemas particulares de Rafinha.

Entrava em quadra Xilipoka no gol, Mário e Cris faziam o sistema defensivo, Guilherme e Filipe no meio com Puji no ataque, era um esquema para dar certo, logo a 1 minuto de partida Xilipoka encontra Filipe sozinho no ataque e de fora da área acerta um belo chute no ângulo para abrir o placar.

Aos 2 minutos a Argentina sobe toda pro ataque para uma cobrança de lateral, Guilherme rouba a bola, dispara, rola para Filipe que toca por cima do marcador e sobra pra Guilherme, que chuta, o goleiro faz linda defesa e sobra para Filipe não perdoar e apenas empurrar pro gol, 2x0 Retranca.

Aos 3 minutos, Guilherme rouba bola no meio, rola para Puji que vê um corredor livre na frente e enche o pé para fazer 3x0 Retranca, a Argentina estava perdida em quadra, omeio trabalhava e marcava bem, Mário e Cris na defesa estavam seguros e não perdiam um combate, aos 6 minutos um dos gols mais bonitos da noite, Xilipoka lança Puji, que mata bonito, dáum lençol no zagueiro, ajeita a bola sem deixar cair no chão e bate de primeira, um golaço, 4x0 Retranca e parecia que a má fase estava terminando.

Porém, a equipe começou a relaxar e errar passes bobos, aos 7 minutos Xilipoka faz uma grande defesa num chute a queima roupa, aos 8 minutos a Argentina perde um gol incrivel, sem goleiro, o Retranca volta a assustar aos 9 minutos com um lindo chute de fora da área de Puji, obrigando o goleiro adversário a fazer uma linda defesa, aos 10 minutos Xilipoka faz outra linda defesa. 

 Aos 11 minutos, Guilherme sai para a entrada de Arthur que em sua estréia foi eleito o melhor em quadra, em seguida Puji recebe livre, Arthur e Filipe abrem pela laterais, eram 3 contra apenas um marcador, mas Puji tenta encobrir o goleiro, estragando uma ótima chance de gol.

Aos 12 minutos, lateral para a Argentina próximo ao gol de Xilipoka, Cris, Arthur e Filipe marcam praticamente o mesmo marcador, sobra um adversário livre na área, Xilipoka ainda faz uma boa defesa e no rebote não perdoa, 4x1 Retranca, em seguida Camisa entra no lugar de Cris.

Aos 13 minutos Arthur tem a chance de ampliar mas erra na conclusão, aos 15 foi a vez de Filipe perder um gol incrivel, cara a cara com o goleiro, de tanto perder gol, aos 16 minutos a Argentina não perdoa e marca, enconstando no placar em 4x2, aos 17 minutos entrava Godoi para tentar botar a equipe pra frente.

Aos 27 minutos a Argentina entrava de vez no jogo e fazia mais um e encostava no placar, 4x3, mas aos 28 minutos foi Camisa que fez linda jogada pela esquerda e fez um belo gol, novo ar para o Retranca, 5x3.

Mas a Argentina era superior, continuava em cima do Retranca, e Xilipoka era muito exigido, volta a equipe que começava para tentar garantir a vitória, o Retranca não conseguia mais se organizar em quadra, aos 40 minutos a Argentina encosta novamente no placar, 5x4, a equipe do Retranca sentiu e levou mais sufoco, aos 43 minutos a Argentina empatava a partida e comemorava muito, a valente Argentina  era só pressão, num dos raros ataques do Retranca, Puji faz linda jogada, passa por dois marcadores e fura feio na hora do chute, na frente do gol adversário.

Aos 53 minutos o castigo para uma equipe que começou brilhando e a luz durou pouco, a guerreira Argentina não perdoa e vira uma partida que parecia perdida, 6x5. 

Em seguida Camisa que vinha fazendo boa partida, ainda deixa Guilherme na cara do gol e ele desperdiça, não dava tempo para mais nada, Retranca perde novamente e a fase ruim parece estar longe de ter um fim.

Retranca FC 5x6 Argentina FC
Retranca FC: Xilipoka; Cris e Mário; Filipe e Guilherme; Puji. Suplentes: Carlão, Bruce, Diego Godoi, Arthur e Camisa.
Gols: Filipe e Puji (2), Camisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário