quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Retranca FC x Argentina



Retranca busca reabilitação contra a conhecida Argentina
Já são cinco derrotas consecutivas e o grupo não pensa em outro resultado, senão a vitória.



A última vitória do Retranca FC foi no dia 29/09 na fantástica partida contra o Praianos por 4x3, de lá pra cá, apenas derrotas, Unimed Logistica por 7x6, Madrugada por 9x4, Bola Murcha 11x3 e 7x6 e no jogo treino contra o Amigos FC por 17x4.

A equipe agora terá a chance de afastar as nuvens negras e quer vencer a Argentina de qualquer jeito, a mesma Argentina que eliminou o Retranca nas quartas de final do Torneio da Baía no dia 16/09 na decisão por pênaltis. Rafinha que estava presente naquele jogo e se culpou no gol que abriu o placar para a Argentina dita um tom motivador “Errei e terei a chance de redimir meu erro naquele jogo amanhã”.

Apesar da fase complicada, o grupo está motivado e somente fala em vitória amanhã. Os problemas recentes no sistema defensivo já tem uma solução, a chegada do experiente zagueiro Mário, que estréia com a responsabilidade de arrumar a casa, Cris e Rafinha também estão confirmados.

Arthur, destaque em sua estréia também está confirmado e começa a partida jogando no meio, ao lado de Filipe, Diego Godoi e Guilherme também confirmados para jogar no meio campo, no ataque o artilheiro da equipe, Puji joga e promete dar trabalho para o adversário, Bruce será o substituto.

A Argentina por sua vez, chegará com força máxima e além de muita habilidade é uma equipe que não desiste nunca e se depender deles, a má fase do Retranca continuará.

O jogão está confirmado para amanhã, 08/11 as 22 horas na Quadra do Japonês.


O Retranca FC terá a disposição os goleiros Xilipoka e Carlão, os defensores Rafinha, Cris e Mário, para o meio Diego Godoi, Guilherme, Arthur e Filipe e os atacantes Puji e Bruce.

A Argentina ainda não definiu sua equipe.
Arthur foi o destaque do Retranca na última partida, arrumou o sistema defensivo, deu belos passes, dribles, além de um gol.

Na Argentina o grande destaque continua sendo o meia Dennis, rápido e inteligente em quadra dará trabalho para o Retranca.
Mário que chega com status de salvador da pátria, está ansioso para estrear com a camisa do Retranca e promete lutar até o fim por uma vitória.

Dennis, sabe que o jogo será equilibrado, mas confia na vitória de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário