segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Retranca FC 4x17 Amigos FC

Em jogo treino Retranca é goleado pela excelente equipe do Amigos FC
Equipe entrou em campo, basicamente com os atletas que estão sendo pouco aproveitados

Em pé: Tiago Campos, Thiago Marquiolli, Léo Andrade, Carlão, Kléber e Romário Jr. Agachados: Gio, Cebola, Marco Aurélio, Samuel, Godoi, Thiaguinho e Jonas.


Em jogo treino realizado no último sábado no Campo do Andrade, casa do adversário, o Retranca não teve chances e foi goleado por 17x4, o fator principal do elástico placar foi a lesão que o goleiro Carlão sofreu quando a partida estava 4x2 para o Amigos FC, após a lesão, Carlão jogou no sacrificio e nada pode fazer para salvar sua equipe da derrota, o ponto positivo foi de ver Thiaguinho vestindo a camisa do Retranca novamente, após visita rápida em Itajaí. O Amigos FC treina para tentar o título da Campeonato Rural de Futebol Suíço de Itajaí, neste final de semana empatou e continua invicto, na terceira colocação entre oito participantes, os defensores Rafinha e Cris foram cedidos pelo Retranca como reforços.

Thiaguinho aos 3 minutos, Romário Jr aos 20 minutos d primeiro tempo e Kléber aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 24 minutos do segundo tempo foram os goleadores do Retranca.

A equipe se prepara para o amistoso da próxima quinta-feira 08/11 contra a Argentina para tentar acabar com a má fase.

Retranca FC: Carlão; Tiago Campos e Samuel; Thiaguinho e Jonas. Suplentes: Romário Jr. e Kléber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário