quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Retranca FC x Rei do Vale

Em busca de reabilitação e visando Torneio da CELD, Retranca recebe Rei do Vale.
Partida servirá para definir equipe titular e principalmente para afastar má fase.




A fase não é nada boa, a última vitória foi dia 29/09 contra o Praianos, de lá pra cá, somente derrotas, seis no total, o lado bom é que o grupo não baixou a cabeça  e tem usado as derrotas como lição e aprendizado.

O jogo hoje rolará as 15 horas no Campo do Pedroni e o adversário já é conhecido pelo grupo, no dia 20 de abril o Retranca venceu por 6x5 numa partida bastante equilibrada, e por coinscidência, serviu de teste para o Campeonato da RIC Record na CELD, daquela equipe, presente na partida de hoje somente o goleiro Neno, os defensores Moriel e Jurandir.

O Retranca não tem a equipe titular e somente definirá momentos antes da partida rolar, mas terá a disposição todos os incritos para o Torneio do CELD, Neno e Carlão no gol; Jurandir, Cris, Beto e Moriel no sistema defensivo; Tiago Campos, Samuel, Pacheco, Vitor e Jonas no meio; Valdemir, Romário Jr e Everton para o ataque.

O Rei do Vale, até o presente momento, não definiu a equipe que estará em campo nesta tarde.

Carlão, goleiro do Retranca quer que apenas a união continue prevalecendo, independente do resultado.

Roni do Rei do Vale, sabe que o jogo será muito complicado, pois já enfrentou o adversário, mas acredita que no gramado sua equipe rende mais e tentará a vitória até o fim do jogo.

O atacante Valdemir está ansioso e motivado para a partida dessa tarde, forte fisicamente e dono de um chute poderoso dará trabalho para o adversário.

O grande nome do Rei do Vale continua sendo o zagueirão Roni, forte e habilidoso, joga com vontade e é o xerifão da equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário