terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Retranca FC 6x0 GDR FC


Na raça e no vHigor...
Meia Higor brilha e comanda espetacular vitoria sobre a GDR no segundo teste para a Copa da LIFA 2017.

Em pé: Elikis, Gerson, Pontiolli, Alex, Arlon, Xilipoka, Dario e Josiel. Agachados: Gui, Rael, Thiago Assis, Leco, Batata, Higor, Jonas e Mario.


Sob muita motivação, o Retranca entrava em campo para encarar num amistoso de bastante interesse para ambas as equipes, tanto GDR quanto Retranca querem ajustar os últimos detalhes para a estreia no dia 12/02 para a Copa da LIFA 2017.

O Retranca vai encarar o Biela Torta, enquanto a GDR enfrenta o Falkatrua em jogos de ida e volta.

Para o amistoso o Retranca entrou em campo com Elikis; Batata, Alex e Dario; Higor, Leco e Thiago Assis; Arlon. Xilipoka, Gerson, Jonas, Guilherme, Mario e Josiel eram os suplentes.
Higor foi o grande destaque da partida marcando quatro gols e liderando o meio campo do Retranca

A partida começa com um Retranca mostrando que queria vencer e convencer, aos 4 minutos o meia Higor mostra o cartão de visitas acertando um lindo chute na trave de longe, no rebote, Batata chuta e a bola passa raspando o travessão.

Aos 7 minutos Higor rouba no meio, avança e de fora da área fuzila o gol adversário, Retranca 1x0.

Aos 11 minutos foi a vez de Leco fazer linda jogada pela esquerda e cruzar na medida para Arlon cabecear e ver a bola explodir o travessão e sair.

A equipe do GDR melhora e tem duas boas oportunidades, numa delas Elikis fez uma defesa dificil.

Aos 18 minutos Arlon recebe pela esquerda, avança e rola para Thiago Assis bem colocado apenas empurrar pro fundo do gol e comemorar, Retranca 2x0.

A equipe dourada ainda tem boas oportunidades mas consegue desperdiçar todas, no intervalo o pedido era para que a equipe continuasse no mesmo ritmo e boas trocas de passes, jogando coletivamente.

Logo a 1 minuto do segundo tempo, Rael, Jonas e Gui fazem uma linda triangulação de pé em pé, envolvendo o adversário e Guilherme toca com categoria por fundo do gol para fazer o terceiro.

Aos 9 minutos ao melhor estilo, Higor rouba no meio e fuzila o canto do goleiro da GDR pra fazer o quarto gol.

Só dava Retranca e chance em cima de chance começam a ser desperdiçadas, aos 12 minutos Jonas perde sem goleiro uma excelente oportunidade.

Aos 13 minutos Batata recebe pela esquerda e rola para Higor bem posicionado fazer o quinto gol.

Aos 25 minutos foi a vez de Josiel faz boa jogada e tocar para Higor fazer o sexto e dar numeros finais ao amistoso, Retranca 6x0 GDR.

O Retranca buca mais um amistoso antes de encarar o Biela Torta no dia 12/02 em partida valida elo jogo de ida da COPA DA LIFA 2017.

RETRANCA FC 6X0 GDR FC
Retranca FC: Elikis; Batata, Alex e Dario; Higor, Leco e Thiago Assis; Arlon. Suplentes: Xilipoka, Gerson, Jonas, Guilherme, Mario e Josiel.
Gols: Higor (4), Guilherme e Thiago Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário