sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Retranca FC 1x4 Cruzeiro FC


Faltou gás!
Diante de um Cruzeiro, repleto de reforços para a disputa da Copa Primavera, valente Retranca com poucos reservas, perde no final devido a desgaste físico.
Retranca jogou bem durante boa parte do tempo, mas com poucos reservas não segurou o Cruzeiro

"A parada seria dura", isso todos já sabiam, para o Retranca apenas para o preparo físico, para o Cruzeiro, hora de começar os trabalhos para a Copa Verão e com o elenco montado, virá forte e com grandes chances de título.



O Retranca entrava em campo com Paulinho; Guilherme, Arnaldo, Alex e Leco; Rafael, Bizu (convidado), Paulo e Ceará; Elton (convidado) e Jonas. Suplentes: Josiel, Roque (convidado), Arlon, Keke (convidado) e Nino (convidado).

A partida começa com as equipes trocando passes com um Retranca parecendo um pouco mais organizado, mas era o Cruzeiro que chegava com mais perigo e a zaga dourada trabalhava com perfeição.

No único erro, aos 9 minutos numa cobrança de escanteio pela direita, ninguém marca e com um leve toque a bola entra para fazer Cruzeiro 1x0.

Aos 23 minutos Jonas tem ótima oportunidade e desperdiça, aos 32 minutos foi a vez de Elton, cara a cara com o goleiro chutar fraco e o goleiro não ter dificuldades para fazer a defesa.

No intervalo os atletas conversam para tentar empatar e até mesmo virar, pois diante de um time que parecia imbatível, o Retranca mesmo perdendo, terminou a primeira etapa jogando melhor.

Logo aos 6 minutos, Keke pega a bola no meio, avança, corta pro centro e fuzila, Bidu tenta a defesa mas em vão, era o empate do Retranca.

A partir do empate o Retranca melhora, troca passes e praticamente não deixa o Cruzeiro jogar, mas o cansaço vai chegando e a equipe dourada perdendo as forças, o Cruzeiro com 11 jogadores no banco de reservas aproveita e passa a frente aos 32 minutos.

Aos 37 minutos numa cobrança de pênalti o Cruzeiro amplia e aos 44 minutos, faz o quarto gol dando números finais ao jogo, Cruzeiro 4x1 Retranca.

RETRANCA FC 1X4 CRUZEIRO FC
Retranca FC: Paulinho; Guilherme, Arnaldo, Alex e Leco; Rafael, Bizu (convidado), Paulo e Ceará; Elton (convidado) e Jonas. Suplentes: Josiel, Roque (convidado), Arlon, Keke (convidado) e Nino (convidado).
Gol: Keke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário