sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Retranca FC 7x4 Dinamo Chape


Abrindo o ano com o pé direito!

Com dificuldades Retranca vence por 7x4 no primeiro amistoso do ano.


Para o ano de 2017 o Retranca sonha um pouco mais do que conquistou em 2016, principalmente títulos. A primeira competição do ano será a LIFA 2017, que promete ser muito mais acirrada do que foi em 2016 e claro, o desejo é do título após o frustrante segundo lugar na primeira edição.

No primeiro compromisso, um adversário ainda desconhecido, o Dinamo Chape e para este jogo o goleiro convidado do Biela Torta, John; Rael, Alex e Leco; Rafa, Pontiolli e Ceará; Marcelo. Guilherme, Thiago Assis e Jonas eram os suplentes.

Logo a 1 minuto Marcelo e Rael tabelam e tocam para Ceará bater forte e por pouco não abrir o placar.

A partida cai um pouco de rendimento e somente aos 13 minutos o Retranca solta o primeiro grito de gol do ano, Marcelo faz boa jogada e rola para Rafa chutar cruzado e abrir o placar.

O Retranca ainda insiste em aumentar o placar, mas faltava tranquilidade. No último minuto de jogo, numa cobrança de escanteio para o Dinamo Chape, livre de marcação o atacante cabeceia para empatar.

No intervalo os atletas conversaram para tomar outra postura na segunda etapa e buscar a vitória, mas foi o adversário que parece ter tomado a mesma decisão, logo a 1 minuto o time inteiro assiste o gol da virada do Dinamo Chape.

Aos 9 minutos Leco faz linda jogada e toca para o lado, Jonas bem posicionado bate forte e empata.

Aos 12 minutos, numa cobrança de falta, a barreira abre e o Dinamo Chape passa a frente, fazendo 3x2.

Aos 14 minutos, após bela troca de passes Rafa fuzila o gol adversário para empatar, 3x3.

Aos 15 minutos, novamente o Dinamo Chape marca e passa a frente, 4x3, o jogo pega fogo e ambas as equipes queria sair com a vitória.

Aos 22 minutos Marcelo rebe no meio da área, gira e chuta sem chances para o goleiro, era o empate.
Adversário deu trabalho, mas Retranca abriu o ao com uma vitória na raça


Aos 25 minutos foi a vez de Guilherme receber no meio e fuzilar o gol adversário para botar o Retranca em vantagem, 5x4.

O adversário parecia cansado, mas se jogava pro ataque em busca do empate.

Aos 27 minutos, Ceará bem posicionado recebe e bate, o goleiro ainda tenta a defesa mas em vão, Retranca 6x4, sem fôlego, o adversário ainda vê aos 28 minutos Thiago Assis fazer bela jogada e rolar para Guilherme dar números finais, Retranca 7x4 Dinamo Chape.

RETRANCA FC 7X4 DINAMO CHAPE
Retranca FC: John (convidado); Rael, Alex e Leco; Rafa, Pontiolli e Ceará; Marcelo. Suplentes: Guilherme, Thiago Assis e Jonas.
Gols: Rafa (2), Guilherme (2), Ceará, Marcelo e Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário