sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Retranca FC 1x1 Biela Torta FC

Igual!
No primeiro teste para a LIFA 2017, jogo termina empatado em dois tempos distintos. Destaque para a estreia de Batata.

Em pé: Thiago Assis, Lincoln, Dario, Gerson, Elikis. Agachados: Josiel, Batata, Rael, Danilo e Jonas.

A partida marcava a abertura dos testes para a LIFA 2017, se na edição anterior o Retranca ficou na vice colocação, em 2017 o Exército Dourado vai focado em busca do título.

Antes da LIFA 2017 iniciar, rolará a Copa LIFA 2017 com jogos somente de ida, em sistema eliminatório até chegar a final. No sorteio o Retranca enfrenta o Biela Torta, este mesmo que enfrentara no primeiro amistoso do ano.

Para este amistoso foram chamados atletas que pouco vem tendo chance e até mesmo reforços, o primeiro foi Gabriel, mais conhecido por Batata que vem se destacando no SERAB.





O Retranca entra em campo com Elikis; Rael, Gerson, Dario; Batata, Danilo e Thiago Assis; Jonas. Os suplentes são Josiel e Lincoln (convidado).

O Retranca começa bem organizado e trocado bons passes, com tranquilidade, mas faltando algum objetivo na criação de jogadas ofensivas.

A melhor chance vem aos 12 minutos num chute forte de Dario, a bola raspa o travessão e vai pra fora.

Elikis pouco trabalha, diante da eficiência no sistema defensivo.

O gol dourado que parecia estar maduro sai aos 17 minutos, Jonas cobra escanteio pel direita, na medida para Daria aparecer livre e cabecear pro gol e sair comemorando, Retranca 1x0.

O jogador mais consciente em campo é o estreante Batata, monstro na marcação e talentoso na criação de jogadas de ataque.

Após o gol o Retranca tem excelentes chances de ampliar, mas desperdiça todas, onde no intervalo o técnico Juliano aprova o sistema de jogo mas pede mais tranquilidade nas finalizações.

No segundo tempo parece que o Biela Torta volta mais organizado e acordado, por outro lado é o Retranca que volta desligado e aceitando a pressão imposta pelo adversário desde o apito inicial.

Aos 9 minutos, numa cobrança de falta, a bola desvia em Batata e engana o goleiro Elikis, era o empate.

O Retranca assiste a pressão do adversário que em duas ocasiões quase vira a partida. No final o Retranca melhora, tem chances de passar a frente, mas a partida termina empatada.

RETRANCA FC 1X1 BIELA TORTA FC
Retranca FC: Elikis; Rael, Gerson, Dario; Batata, Danilo e Thiago Assis; Jonas. Suplentes: Josiel e Lincoln (convidado).
Gol: Dario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário