sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Retranca FC 0(2)x(3) Natalense FC


Ficou no quase!

Ao lado de três gigantes, Retranca é convidado para Torneio de Inauguração Final do Campo do Cruzeiro mas cai na Semi Final nas penalidades máximas.
Retranca posa juntamente com ex-Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini e ex Secretário de Obras, Tarcisio Zanelatto. 

Juntamente com três dos maiores clubes amadores de Itajaí, Natalense, Ipiranga e o próprio Cruzeiro, o Retranca teve a honra de disputar esse torneio de alto nível. No sorteio o adversário foi o Natalense, antes, num jogo de poucas chances, Cruzeiro e Ipiranga empataram em 0x0, melhor para o Cruzeiro nos penaltis que eliminou o Ipiranga e foi para a final.

Muita expectativa para sua partida e o Retranca entrou em campo com o goleiro convidado Cadinho; Leco, Xilipoka, Zanatta e Jardel; Pontiolli, Higor, Ceará e Paulo; Arlon e Jonas. Os suplentes foram Cris, Josiel, Dario, Alex e Bizu (convidado).

O Retranca durante os 30 minutos ofereceu os maiores perigos, perdendo boas oportunidades com Arlon, Jonas e Ceará, aos 5, 13 e 17 minutos. Josiel também teve boas chances aos 21 e 24 minutos, mas mais um 0x0 se formava e a decisão para enfrentar o Cruzeiro na grande final necessitava ser decidida nos pênaltis.

Na primeira cobrança, Leco fuzilou o travessão mas a bola entrou sem dar chances para o goleiro adversário, mas o Natalense bateu bem e empatou; Arlon bate com perfeição jogando a bola para um lado e o goleiro para o outro, e bota o Retranca em vantagem, mas o Natalense bate bem e empata; na terceira cobrança, Ceará confiante vai pra bola mais bate muito mal, o Natalense marca, se classifica e elimina o Retranca.

Na final o algoz do Retranca bateu o Cruzeiro por 2x1 e sagrou-se campeão.
Apesar da eliminação o Retranca saiu de campo aplaudido em ter dominado o adversário e apesar de não ter experiência em futebol de 11, ainda está invicto no Campo do Cruzeiro com 5 jogos, 4 vitorias e 1 empate.

RETRANCA FC 0(2)X(3) NATALENSE FC
Retranca FC: Cadinho (convidado); Leco, Xilipoka, Zanatta e Jardel; Pontiolli, Higor, Ceará e Paulo; Arlon e Jonas. Os suplentes foram Cris, Josiel, Dario, Alex e Bizu (convidado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário