segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Retranca FC x Paraná

Retranca FC tem um novo desafio nessa quarta-feira e enfrenta Paraná para afastar de vez as nuvens negras.
Equipe do Paraná é entrosada e forte fisicamente e virá com tudo para arrancar uma vitória contra o Retranca FC.



Após ser goleada pelo Cruzeiro, esta mesma formação terá um novo desafio para provar que o grupo está unido e mais do que nunca juntos para o projeto futuro, de disputar campeonatos e fazer com que o Retranca seja definitivamente uma equipe respeitada na região.

Desta vez o adversário será a entrosada e forte fisicamente equipe do Paraná, onde tem como destaque o habilidoso meia Jeremias Mathias, irmão do Retranqueiro, Samuel Mathias.

O Retranca vem com força máxima e talvez já conte com seu mais novo reforço, que seu nome ainda é mantido em segredo, e a única pista é que ele é conhecido internacionalmente no mundo do futebol.

O Paraná ainda não definiu sua equipe, mas contará com uma grande quantidade de atleta, com os goleiros Mayckon e Abimael, defensor, Rodrigo de Paula, os alas Rodrigo Valentim, Luis, Valdenir e Valberi, os meias Marcelo, Ricardo, Celso, Edimon, Pauliano, Jeremias e Pablo e os atacantes Felipe, Jales e Augusto.

O Retranca ainda não definiu os titulares, ainda há duvidas no meia e zaga, Xilipoka será o goleiro, no sistema defensivo terá Beto, Cris e Rafinha, os meias serão Filipe, Marco, Diego Godoi e no ataque Puji e Guilherme.

Valberi da equipe do Paraná aposta em sua equipe numa boa vitória e garante que a equipe jogará buscando gols a partida inteira.

Pujitanque afirma que será mais do que um simples confronto e sente ares de rivalidade, mas garante que o pensamento maior é a união e fazer um jogo divertido junto com os companheiros.


A boa fase de Puji é impressionante, com uma média de 1,77 gols por jogo com a camisa do Retranca e a vice liderança na artilharia no Citadino de futebol com 10 gols faz com que ele seja "o cara" desse confronto.

Jeremias, meia atacante do Paraná é forte, habilidoso e conhecido pela equipe do Retranca, devido a sua enorme vontade de jogar futebol e conquistar vitórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário