quarta-feira, 15 de março de 2017

Retranca FC 4x2 Galácticos FC


Vitória doída!
Retranca larga na frente, leva boa vantagem para o jogo da volta em manhã de susto.

Higor foi um dos destaque da vitória sobre o Galácticos


O Retranca entrava em campo motivado com a vitória no amistoso no dia anterior e agradecendo melhoras de Robinho, filho de Ceará internado com suspeita de meningite, antes da bola rola, uma oração de joelhos no centro do gramado para agradecer as boas notícias vindo do hospital e pedindo proteção a todos os jogadores durante a partida...algo deu errado.

Com Paulo; Batata, Gerson e Alex; Zanatta, Higor e Cris; Marcelo era a equipe que iniciava a partida. Jonas, Leco, Arlon, Xilipoka, Guilherme, Rael, Rafa e Ceará eram os suplentes.

O Retranca começava a partida trocando bons passes e já chegando com perigo ao gol adversário, o Galácticos pouco ameaçava o sistema defensivo do Retranca.

Aos 15 minutos, Alex recebe em profundidade pela direita, avança e cruza na medida para Marcelo subir alto e cabecear pro fundo do gol, mas o artilheiro do Retranca nem comemorar conseguiu. Ao subir para cabecear o zagueiro Rudinei do Galácticos chocou sua cabeça com a de Marcelo e ambos caíram desacordados, precisando serem substituídos de imediato, pior para Marcelo, que não teve mais condições de entrar em campo.

Mesmo abalado, o Retranca continuou jogando bem e arriscando o gol adversário com boas trocas de passes.

Aos 18 minutos novamente Alex faz boa jogada e ajeita para Higor, que fuzila o gol adversário e comemora muito o segundo gol do Retranca.

No intervalo a preocupação ainda era com Marcelo, reclamando de dor e liberado para sair de campo.

O Retranca queria mais gols para ficar numa melhor vantagem para o jogo da volta, mas é o Galácticos que diminui aos 2 minutos de jogo, num belo chute de longe, Paulo falhou e não conseguiu segurar.

Aos 4 minutos Batata da a resposta, o lateral esquerdo rouba bola no meio, sai em velocidade e chuta forte, cruzado e ver o terceiro gol nascer.

O Retranca jogava melhor, tinha boas chances de gol e aos 15 minutos foi a vez de Ceará cobrar escanteio pela direita, na medida para Arlon subir mais alto que a defesa e cabecear para o fundo do gol, Retranca 4x1.

Apesar de estar num momento melhor, a partir do quarto gol o Retranca faz algumas substituições e o adversário cresceu na partida.

Aos 21 minutos o Galácticos aproveita o apagão para diminuir a contagem para 4x2 e dar números finais a partida.

Na partida de volta o Retranca pode até perder por um gol de diferença para garantir a vaga para a Semi Final.

RETRANCA FC 4X2 GALÁCTICOS FC.
Retranca FC: Paulo; Batata, Gerson e Alex; Zanatta, Higor e Cris; Marcelo. Suplentes: Jonas, Leco, Arlon, Xilipoka, Guilherme, Rael, Rafa e Ceará.

Gols: Marcelo, Batata, Arlon e Higor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário