sexta-feira, 31 de março de 2017

Retranca FC 2x0 Nova União FC


Perfeito!
Em clima de solidariedade, Retranca faz partida memorável, vence e larga na frente na vaga para a grande final da Copa da LIFA 2017.
Solidários, atletas de Retranca e Nova União oram pelo pequeno Matheus

A frente do Retranca um temido Nova União, adversário este que vem encantando a todos diante de um futebol de primeira. Mesmo sabendo do favoritismo do adversário, o Retranca confiava em seu elenco para conquistar a sonhada vaga para a grande final, para isso não poderia cometer alguns erros dos jogos anteriores.

Com Elikis; Guilherme, Zanatta e Alex; Pontiolli, Cris e Higor; Marcelo era a equipe que iniciava a partida. Arlon, Leco, Batata, Thiago Assis, Jonas e Ceará eram os suplentes.

Antes da bola rolar, ambas as equipes se reuniram no centro do gramado para juntos fazerem uma oração para o pequeno Matheus, de apenas um ano de idade que vem lutando contra a morte após sofrer afogamento numa piscina, a oração deu um ar de solidariedade entre as duas equipes.

A partida inicia com um Nova União melhor e chegando com mais perigo ao gol do Retranca, o Retranca por outro lado começava a ter muitas dificuldades para criar chances de gol.
Em pé: Elikis, Rafa, Alex, Marcelo, Leco, Gerson, Guilherme e Thiago Assis. Agachados: Ceará, Zanatta, Higor, Jonas, Juliano, Arlon, Pontiolli e Cris.

Aos poucos a equipe se soltava e buscava seu padrão de jogo e foi numa dessas investidas que Guilherme aos 15 minutos arrancou em velocidade pela esquerda, vendo um buraco arriscou um lindo chute de longe, obrigado o goleiro adversário a espalmar de qualquer jeito, Higor bem posicionado acerta de primeira pro fundo do gol, muita comemoração, Retranca 1x0.

A partir do gol o Retranca troca passes e se acerta em campo, chegando ao gol adversário com mais frequência, mas termina com o gol isolado a primeira etapa.

No intervalo os atletas tanto suplentes quanto titulares conversam para continuar o mesmo ritmo de jogo para sair com uma importante vitória.

Higor e Guilherme saem para Batata e Ceará entrar.

Logo a 1 minuto de jogo Ceará perde um gol incrível.

Aos 2 minutos o mesmo Ceará faz boa jogada pelo centro, toca para Alex que vendo Marcelo livre toca, o centroavante com inteligencia, gira e chuta pro fundo do gol, Retranca 2x0.

O Retranca praticamente empurra o Nova União em seu campo de defesa trocando bons passes e tendo outras oportunidades de gol, mas segura a grande vitória por 2x0 e já fala no foco e na concentração que precisa ter no jogo de volta para conquistar a vaga para a grande final.

RETRANCA FC 2X0 NOVA UNIÃO FC


Retranca FC: Elikis; Guilherme, Zanatta e Alex; Pontiolli, Cris e Higor; Marcelo. Suplentes: Arlon, Leco, Batata, Thiago Assis, Jonas e Ceará.
Gols: Higor e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário