sexta-feira, 24 de março de 2017

Retranca FC 4x1 Galácticos FC


ENTRE QUATRO
Higor comanda classificação do Retranca para a Semi Final da Copa da LIFA, Ceará com dois gols também foi destaque na vitória por 4x1.

Retranca faz grande partida e vence o jogo da volta por 4x2 garantindo vaga para a Semi Final
O técnico Juliano pediu mais concentração e foco para todo o elenco para que o Retranca encontre um padrão de jogo, mesmo podendo perder por até um gol, a ordem era de fazer um bom jogo e garantir a classificação.


A baixa na equipe foi do lateral esquerdo Batata, com problemas de saúde, desfalcava a equipe, que entrou com Elikis; Guilherme, Gerson e Alex; Zanatta, Cris, Thiago Assis e Higor. Rael, Leco, Pontiolli, Arlon e Ceará eram os suplentes.

O Retranca começa no ataque e o gol parecia maduro, mas aos 10 minutos, num erro de Gui na saída de bola o Galácticos aproveita e abre o placar.

O Galácticos esbanja partir para o ataque em busca do segundo gol que levaria a decisão para os penâltis, mas aos 11 minutos Higor recebe de Ceará no meio, avança com liberdade e chuta, o goleiro adversário opera um milagre fazendo uma linda defesa, mas o próprio Higor pega rebote pra chutar para empatar a partida.

Só dava Retranca, aos 15 minutos Ceará recebe na cara do gol e chuta com categoria, o goleiro adversário opera um milagre atrapalhando a virada do Retranca.

Aos 17 minutos Higor avança em liberdade pelo meio e toca para Ceará sozinho tirar do goleiro e colocar o Retranca na frente.

No intervalo a ordem era de continuar com o mesmo padrão de jogo para ampliar o marcador e pegar confiança para a Semi Final.

Aos 10 minutos falta na entrada da área, Guilherme ajeita a bola e chuta colocado, o grade goleiro adversário ainda tenta fazer a defesa, mas a bola morre no fundo do gol e ampliar o marcador para 3x1.

O Retranca trabalha mais a posse de bola e aos 14 minutos, Higor rouba bola no meio, passa por um marcador e com "açúcar" deixa Ceará na cara do gol para fazer seu segundo gol, o quarto do Retranca, dando números finais a partida.

O Retranca encara agora o Nova União, a primeira partida está confirmada para 26/03.

RETRANCA FC 4X1 GALÁCTICOS FC
Retranca FC: Elikis; Guilherme, Gerson e Alex; Zanatta, Cris, Thiago Assis e Higor. Suplentes: Rael, Leco, Pontiolli, Arlon e Ceará.
Gols: Ceará (2), Higor e Guilherme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário