terça-feira, 5 de abril de 2016

Retranca FC 3x0 Fluminense

Mais um degrau...

Retranca vence Fluminense e avança para as Quartas em mais uma noite inspirada de Marcelo e Cia.

Mais um passo rumo dado após bater o Fluminense por 3x0.
A classificação para as Oitavas de Finais em primeiro lugar do Grupo A foi bastante festejada, mas ficou para trás, o foco agora seriam as finais, quatro batalhas até o troféu de primeiro lugar e o primeiro adversário, o perigoso Fluminense seria a primeira pedra a ser tirada do caminho, missão bastante difícil numa equipe habilidosa e veloz.

O técnico Augusto, focado cada vez mais no título, entra em campo com seu time base Paulo; Leco, Anderson e Fumaça; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Rafa, Willian, Mario, Josiel e Mano eram os suplentes.
A união tem sido determinante na reta final da competição.
A partida começa com ambas as equipes se estudando e encontrando os pontos fracos em busca do gol, pois tanto Retranca quanto Fluminense jogavam ofensivamente e até os 11 minutos o que se via era uma partida truncada e de poucas oportunidades.

Somente aos 13 minutos sai o primeiro gol da partida e um gol dourado, Fumaça recebe lançamento pela esquerda e fuzila o gol, numa bola rasteira cruzada, Marcelo apenas desvia para comemorar o primeiro gol do Retranca.

Após o gol o Retranca pressiona em busca do segundo, mas a falta de pontaria começa a preocupar o técnico Augusto, mas evita alguma substituição porque a equipe taticamente estava perfeitamente bem.

O primeiro tempo termina e a ordem do técnico era de permanecer o mesmo padrão de jogo, porém o ataque ter um pouco mais de concentração.

Aos 6 minutos o artilheiro da competição marca seu décimo gol, o segundo na partida, Marcelo recebe no meio, avança e fuzila o gol, o goleiro até tenta a defesa mas entra com bola e tudo, Retranca 2x0.

Só dava Retranca e o Fluminense apenas aos 10 e 12 minutos assusta em duas oportunidades, numa delas Paulo faz uma brilhante defesa.

Aos 14 minutos Marcelo recebe lançamento e de peito escora para Guilherme que em velocidade carrega a bola e toca na saída do goleiro para carimbar o passaporte para as Quartas de Finais, na próxima fase o adversário será a Unilusa que possui a melhor defesa da competição, lembrando que o Retranca possui o melhor ataque até aqui.

RETRANCA FC 3X0 FLUMINENSE
Retranca FC: Paulo; Leco, Anderson e Fumaça; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Rafa, Willian, Mario, Josiel e Mano .
Gols: Marcelo (2) e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário