terça-feira, 5 de abril de 2016

Retranca FC 3x0 Cred Iris


Sem suor!
Mesmo sem entrar em campo devido a desistência do Cred Iris, Retranca se classifica para as Oitavas de Finais da Taça Força Sindical e mantém vivo o sonho do Bi.
Esperança do Bi ainda está de pé com a classificação para as Oitavas de Finais.

O adversário não compareceu e o que vale são os três pontos, graças a vitória do FC Buga o Retranca se classifica com antecedência para as Oitavas de Finais, porém, no próximo compromisso diante do Fortaleza, a ordem é de vencer para quem sabe buscar a segunda colocação do Grupo A. O grupo comemorou, pois estreou com um empate, depois foi humilhado para o LSP por 7x1, se recuperando em seguida com a heroica vitória por 8x1 diante do Marinheiro.

Na rodada deste domingo o Fortaleza surpreendeu e bateu o até aqui líder LSP por 7x4, enquanto o Buga se torna o novo líder ao golear o Marinheiro por 8x1 e o Retranca com os três pontos conquistados diante do Cred Iris chega aos 7 pontos, permanecendo na terceira posição.

CLASSIFICAÇÃO: 1º FC Buga 10 pontos; 2º LSP 9 pontos; 3º Retranca 7 pontos; 4º Fortaleza 6 pontos; 5º Marinheiro 3 pontos; 6º Cred Iris 0 ponto.

PRÓXIMA RODADA: Retranca x Fortaleza; LSP x Buga; Marinheiro x Cred Iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário