terça-feira, 19 de abril de 2016

Retranca FC 2x1 Colônia FC


E começa a sonhada Liga!
Sob grandes expectativas, Retranca estreia com vitória apertada diante dos donos da casa.

Retranca estreia com o pé direito ao vencer o Colônia por 2x1.

Doze equipes, Biela Torta, Colônia, Falkatrua, Galácticos, GDR, Guerreiros, Jardim Itália, Litoral, Marinheiro, Napoli, Paraná, Retranca  possuem o mesmo sonho, um futebol suíço organizado para a cidade de Itajaí e Região, após meses de conversa e idéias levantadas, chegava a hora de colocar em prática o que estava no papel. Pelo regulamento, as doze equipes jogam entre si, classificando-se para a fase final, as oito melhores classificadas, as quatro não classificadas e mais as quatro eliminadas nas Quartas de Finais disputam o título do Torneio da Morte, as demais seguem na disputa pelo título da primeira Liga Independente de Futebol Suíço de Itajaí - LIFA.

O Retranca mantém para esta competição todos os seus atletas, porém, com o empréstimo do zagueiro Anderson para o Colônia, Rodrigo Zanatta chega pra recompor a posição, além da aposta o meia Maxwen.

A rodada começava com a vitória do Marinheiro sobre o Napoli por 4x0, Galácticos e Biela Torta empatavam em 2x2, o Jardim Itália massacrou o Guerreiros por 8x2, enquanto o GDR goleou o Falkatrua por 5x0 e mais tarde o Litoral vencera o Paraná por 2x1.

Com Elikis; Leco, Alex e Mário; Dek, Rafa e Guilherme; Mano era a equipe que iniciava. Rodrigo Zanatta, Willian, Rael e Marcelo eram os suplentes.

A partida começa movimentada e logo aos 5 minutos Mano chuta, a zaga rebate mal e Rafa de chapa acerta um lindo chute na gaveta, Retranca 1x0.

O Retranca pressiona e joga melhor, aos 15 minutos amplia, Guilherme fazendo bela jogada e batendo forte, o goleiro espalma e Mano pega o rebote para fazer 2x0.

Na segunda etapa a equipe reveza quase que por completa e continua pressionando o adversário, mas as chances de gol são desperdiçadas várias vezes.

Aos 21 minutos o Colônia diminui, mas não havia chance para mais nada, Retranca 2x1 Colônia.

RETRANCA FC 2X1 COLÔNIA FC
Retranca FC: Elikis; Leco, Alex e Mário; Dek, Rafa e Guilherme; Mano. Suplentes: Rodrigo Zanatta, Willian, Rael e Marcelo.
Gols: Rafa e Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário