terça-feira, 26 de abril de 2016

Retranca FC 2x2 Litoral FC


Santa Bicicleta!
Perdendo por 2x0, Retranca arranca empate com "pombo sem asa" de Leco e bicicleta de Dek.

Partida foi bastante equilibrada e Exército Dourado arranca empate com dois golaços.
Na segunda rodada da Liga Independente de Futebol Amador de Itajaí, o único confronto de equipes que venceram na rodada inicial seria Retranca x Litoral, enquanto o Retranca venceu o Colonia por 2x1, pelo mesmo placar o adversário bateu o Paraná na estreia.



Para esta partida, Xilipoka que vinha atuando na zaga, voltou a sua posição de origem na equipe, o gol. Xilipoka; Mario, Alex e Leco; Rodrigo Zanatta, Rafa e Dek; Mano era a equipe inicial. Gerson, Rael, Maxwen, Guilherme, Arlon e Marcelo eram os suplentes.

O adversário, formado por um plantel bastante qualificado exigia atenção, e demonstrou isso logo a 2 minutos numa total desatenção do sistema defensivo.



Aos 5 minutos Xilipoka faz um milagre após chute a queima roupa, por pouco o Litoral não amplia.

O Retranca não consegue chegar com perigo ao gol adversário e leva sufoco, a situação fica pior aos 12 minutos numa cobrança de bola parada novamente a defesa vacila e o atacante do Litoral sobe sozinho para testar firme para o gol, Xilipoka nada pôde fazer.

Após o gol, a equipe dourada melhora e começa a tocar mais a bola e parecia buscar seu gol.

Aos 22 minutos, Rafa chuta, o goleiro espalma pra direção do meio campo e Leco posicionado a três passos da linha de meio campo aparece e sem deixar a bola bater no chão, fuzila de primeira, um verdadeiro tiro que ainda explode o travessão e entra, sem chances para o goleiro reagir.

A primeira etapa e a palavra seria buscar o empate ou quem sabe a vitória no segundo tempo, para isso seria necessário concentração dobrada na defesa e melhorar o último passe.


A partida começa nervosa e atletas de ambos os lados reclamam da arbitragem, invertendo várias situações, prejudicando as duas equipes e deixando o jogo tenso.

O Retranca melhor na partida sufoca o adversário em busca do empate, aos 14 minutos Rafa com perfeição, Dek dá um peixinho mas não consegue finalizar. Somente aos 16 minutos, Rodrigo Zanatta recebe no meio, avança e num preciso toque por cima encontra Dek livre, que emenda uma linda bicicleta para deixar tudo igual na partida.


Dava tempo para virar, o Retranca pressiona, mas o Litoral segura o empate até o apital final, o resultado agrada as duas equipes que seguem no pelotão de frente na classificação geral.

RETRANCA FC 2X2 LITORAL FC
Retranca FC: Xilipoka; Mario, Alex e Leco; Rodrigo Zanatta, Rafa e Dek; Mano. Suplentes: Gerson, Rael, Maxwen, Guilherme, Arlon e Marcelo.
Gols: Leco e Dek.


CLASSIFICAÇÃO: 1º Marinheiro e Jardim Itália 6 pontos; 3º Litoral, RETRANCA e Biela Torta 4 pontos; 6º Paraná, GDR e Napoli 3 pontos; 9º Galácticos 1 pontos; 10º Colônia, Falkatrua e Guerreiros 0 ponto.

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA







Nenhum comentário:

Postar um comentário